Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 19, 2010

Blogciro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SATANÁS ESTÁ COMANDANDO OS POLÍTICOS PARA CRIAREM ...":


Cada vez que visito este blog fico maravilhado com seu posicionamento a respeito da falta de dicernimento das ditas autoridades que promove a legislçaão em nosso país. Como e tão trasparente a falta de sabedoria e entendimento dos nossos legisladores, e como eles vêem as coisa somente segundo suas própria óticas, não procuram analiasr os fatos tendo como bússola a Bíblia Sagrada, e ai cometem grandes e graves erros que somente faz agravar muito mais o caos social, e a deteorização por parte da fámilia que cada dia mais perde a autonomis e autoridade. Fico feliz em saber que não só eu, mas, tem várias pessoas que conseguem exergar essa realidade. Deus abençoe sua vida e seus projetos, um grande abraço!!

Postado por Blogciro no blog VALTER DESIDERIO BARRETO em 19 de maio de 2010 14:33

Obrigado querido Ciro, pelo comentário enviado sobre nosso clamor contra as autoridades não só brasileira, como mundial, que estão a serviço de Satanás.

Um grande abraço!

Valter Desiderio Barreto - "O Profeta Amós do Século XXI".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...