Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 19, 2010

SATANÁS ESTÁ COMANDANDO OS POLÍTICOS PARA CRIAREM LEIS QUE AFRONTAM AS LEIS DE DEUS


Ontem, no Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão, o Brasil tomou conhecimento, que está tramitando no Congresso Nacional, uma lei que punirá os pais, com assistência psiquiátrica, quando os mesmo usarem a “palmadinha” para educar suas crianças. 

Creio que quem precisa assistência psiquiátrica, são esses políticos, autores dessa lei que com certeza, só contribuirá para se criar verdadeiros “monstrinhos” rebeldes, e filhos violentos contra seus pais e demais membros da sociedade como um todo. 

Já não basta o tal do Estatuto do Menor e do Adolescente que proíbe os mesmos a trabalharem? 

O menor de 18 anos, segundo esse “manual” de futuros marginais, pode matar e roubar pais e mães de família trabalhadora podem agredir quem quer que seja, estuprar, cometer toda espécie de ilícito, e nada acontece com ele. 

Só não pode é trabalhar para ajudar seus pais em casa. 

Não me reportarei aos Magistrados e nem ao Judiciário nesta minha manifestação de repúdio a essa lei irresponsável desses ditos “representantes” do povo, porque o Poder Judiciário apenas, executa as leis criadas por esses políticos que se acham acima do bem e do mal, inclusive, ignorando a lei maior do universo, que é a Lei de Deus, o Supremo Juiz, sintetizada nas Escrituras Sagradas, para a verdadeira orientação de como cada um de nós deve se portar e comportar-se aqui na terra. 

Convido a todo o pai e mãe de família, a buscar na Bíblia Sagrada a verdadeira orientação de como devem educar seus filhos e em hipótese alguma obedecer determinadas leis criadas por homens que não tem nenhum sentimento de respeito e, sobretudo temor ao Deus que nos criou para a Sua glória. 

Não estou falando em nome de nenhuma religião criada por homens aqui na terra, até porque, não gosto de religiões, porque o flagelo da humanidade tem sido as religiões e os políticos, especialmente àqueles que estão a serviço de Satanás, como seus "soldados", abreviando a cada dia, a destruição desse planêta chamado terra. 

Em nome de Deus, é que estou falando e me insurgindo contra esta lei e tantas outras, que tem como objetivo principal afrontar o nosso Deus Todo Poderoso e provocar o caos moral, social e espiritual entre povos e nações. 

No livro de Provérbios de Salomão, encontramos orientações sábias de como educar os nossos filhos, para torná-los cidadãos de bem e honestos ao longo de suas vidas. 

Vou transcrever apenas alguns versículos deste livro precioso para quem deseja trilhar o caminho da sabedoria e ignorar tudo aquilo que os tolos e pérfidos procuram ensinar-nos para a nossa própria destruição. 

“A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara (palmadas) da disciplina a afasta dela”. Provérbios 22:15;

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”. Provérbios 22: 6.

“Castiga a teu filho, enquanto há esperança, mas não te excedas a ponto de matá-lo”. Provérbios 19:18;

“Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto”. Provérbios 20:11;

“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, vem a envergonhar a sua mãe”. Provérbios 29:15;

“O que retêm a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina”. Provérbios 13: 24. 

Diante da orientação extraída do livro mais vendido no mundo (a Bíblia) e o menos lido, de como os pais devem educar seus filhos, não devemos dar ouvidos aos ditos “especialistas” em comportamento humano, e muito menos a respeitarmos leis que tirem o direito de pais educarem seus filhos dentro dos princípios e formas que acharem adequadas para a formação de cidadãos e cidadãs emocional e moralmente equilibrados no meio de uma sociedade que se deteriora a cada dia que se passa.

O problema da degeneração da juventude de hoje, não tenhamos dúvidas que é a ausência de Deus em suas vidas.  


Porque quem deveria conduzir esses jovens que encontram na delinqüência juvenil uma motivação para viverem, seriam àqueles que os colocaram no mundo, mas que infelizmente a irresponsabilidade da maioria desses pais diante de Deus e da sociedade, não os fazem sentirem-se responsáveis pelos “monstrengos” que colocaram no mundo, para causar terror e pânico no meio de uma sociedade indefesa sem nenhuma perspectiva de solução a médio ou curto prazo. 

Com certeza, nossos jovens, crianças e adolescentes, são vítimas dos adultos independentemente da camada ou pirâmide social que os mesmos pertençam, com seus péssimos exemplo de comportamento e ações, especialmente no mundo do crime, os influenciam para o mal caminho. 

É só vermos nos telejornais das emissoras de televisão a quantidade de pessoas adultas cometendo toda espécie de delito e atos ilícitos, tanto homem como mulheres, inclusive na sua maioria de cabelos brancos e boa formação acadêmica.

Nem toda lei criada por homens aqui na terra merece o nosso respeito e tão pouco credibilidade, porque muitas leis são criadas para satisfazer interesses políticos de quem os criam e para agradar segmentos da sociedade que se acham no direito de reivindicarem privilégios “merecidos”.


Satanás tem usado os homens públicos para criarem leis que afrontam as leis (mandamentos) de Deus e assim, a terra vai se transformando em uma verdadeira "Sodoma e Gomorra", como é o caso da legalização de casamento entre homossexual, como acabamos de ver nos noticiários, que Portugal aprovou o casamento de homem com homem e mulher com mulher. 


Sendo assim, o casamento no civil, fugirá completamente do seu objetivo entre heterossexual, porque a própria palavra CASAMENTO já indica que é a união estável entre duas pessoas de sexos opostos denominado de CASAL cujo papel do cartório (certidão de casamento), serve apenas para dar uma satisfação à sociedade que os mesmos têm um compromisso recíproco.

Tanto que o "casamento" no civil só tem validade no país de orígem aonde se deu a tal "oficialização" da união estável em cartório. 

Quando um casal "unido" por uma "certidão de casamento" se muda para outro país, terá que validar a tal união em cartório no país que escolheu para viver, ou seja, terá que se "casar" novamente, do contrário os cônjuges são considerados SOLTEIROS.

Não é o papel quem une as pessoas para uma convivência a dois, debaixo do mesmo teto, e, sim, o despertamento sentimental entre duas pessoas de sexos opostos que se atraem, física e emocionalmente. 

Estou me referindo a união conjugal normal como determina Deus em Sua Palavra no Livro de Gênesis, capítulo 2: 24. “POR ISSO, DEIXA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNE À SUA MULHER, TORNANDO-SE OS DOIS UMA SÓ CARNE”.
 
Como vemos na determinação de Deus, que união conjugal, relação sexual só deve acontecer entre MACHO E FÊMEA, está fora de cogitação nos planos de Deus, UNIÃO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO. 

Lamentamos a ignorância até mesmo entre jornalistas e repórteres que noticiam tais “uniões” entre homossexuais, atribuindo aos mesmos ou as mesmas o termo o “casal”. 

Desconhecendo que este termo só deve ser usado entre MACHO e FÊMEA. Para seres do mesmo sexo, o termo usado é DUPLA ou PARCEIRO (A).

Podem ter certeza senhores políticos, que se os senhores não se converterem ao Senhor Jesus Cristo, e pedirem perdão a Deus de todas essas afrontas que vocês têm feito a Ele, contrariando Seus princípios e mandamentos, transformando-se em "NOVAS CRIATURAS", o lago do INFERNO está aguardando todos vocês, aonde o fogo os atormentarão eternamente por tudo que vocês têm praticado aqui na terra.


Ainda está em tempo de vocês se corrigirem e escaparem desta sentença de Deus, mas corram logo para os braços do SENHOR JESUS CRISTO, porque depois da morte, segue-se o juízo final. “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo final,...”. Hebreus 9:27.

É o que diz a Palavra de Deus, não só para vocês que insistem em viver chafurdado no pecado, como para qualquer cidadão que despreza a Palavra de Deus em vida.


Valter Desiderio Barreto – 

“O Profeta Amós" do Século XXI.

2 comentários:

cirord disse...

Cada vez que visito o este blog fico maravilhado com seu posicionamento a respeito da falta de dicernimento das ditas autoridades que promove a legislçaão em nosso país. Como e tão trasparente a falta de sabedoria e entendimento dos nossos legisladores, e como eles vêem as coisa somente segundo suas própria óticas, não procuram analiasr os fatos tendo como bússola a Bíblia Sagrada, e ai cometem grandes e graves erros que somente faz agravar muito mais o caos social, e a desltorização por parte da fámilia que cada dia mais perde a autonomis e autoridade. Fico feliz em saber que não só eu, mas, tem v´rias pessoas que conseguem exergar essa realidade. Deus abençoe sua vida e seus projetos, um grande abraço!!

Marinaldo Costa disse...

Que Deus o abençoe grandemente,pois minha posição diante de todo esse mal,é exatamente igual a sua.
Gostaria que voce postasse em seu blog,sobre os políticos adoradores de Satanás.Se possivel pesquise sobre a vida do candidato a vice presidente(michel temer pmdb)lider da irmandade satanica.
A paz do Senhor.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...