Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 28, 2010

VERDADEIRO ADORADOR


Muitas vezes nós ficamos imaginando e nos interrogando; Como posso ser verdadeiramente um adorador?

O homem tem uma necessidade da busca do divino e do sobrenatural, e por isso acontecem várias manifestações de adorações que é idolatria e transforma a adoração em heresia.

O verdadeiro adorador em primeiro lugar tem que ter um relacionamento com Deus através do verdadeiro arrependimento de seus pecados, ser convertido e ter a plenitude do Espírito Santo.

A verdadeira adoração é o centro do relacionamento com Deus, no evangélho de João cap.4 vemos uma verdadeira lição de Jesus de como podemos nos transformar em um verdadeiro adorador, Jesus ensina como podemos ser transformados e a partir dai, fazer a vontade de Deus de uma maneira simples, mas, com qualidade de adoração, adoração no grego significa "prestar homenagem", "prostar-se", "fazer reverência".

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". João 4:23-24.

Portanto ser um verdadeiro adorador é fazer da adoração um estilo de vida, a mulher samaritana, começou a transmitir a todos a Boa Nova, e a sua conversão foi verdadeira.

Então o verdadeiro adorador tem que ser espontaneo, ser diligente em fazer as coisas para si mesmo e para Deus, ser aperfeiçoado pelo Espírito Santo e glorificar a Deus em tudo, Jesus Cristo nos concedeu o Espírito Santo para que o nosso louvor seja verdadeiro e chegar até Deus como aroma suave, na verdadeira adoração há uma marca real de filhos de Deus, para crescermos na graça e na unção do Senhor.

Essa identidade é, ser cheio do Espírito Santo, e ser grato por tudo, em todo tempo e lugar. O Espírito da verdade guiará e todas as coisas serão feitas de uma maneira que todos se alegrarão porque verão que há alguma coisa de sobrenatural.

A devoção ao nosso Deus tem que ser um exercício diário, assim seremos verdadeiros adoradores e manteremos um relacionamento de verdade com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A ELE A HONRA, A GLÓRIA E TODA ADORAÇÃO QUE VEM DE DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO, AMÉM!

Pr. Ciro R. Desiderio

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...