Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 02, 2010

FAÇA SUA DENÚNCIA AO NOSSO BLOG

Este ano é ano político, e não existe melhor época do ano para se fazer denúncias contra políticos no exercício de seus mandatos que almejam continuar exercendo seus cargos, do que em ano de eleição.

Tem muita gente que não gosta quando seus "padrinhos" políticos são denunciados em época de eleição, alegando que tal atitude é pura maldade de que os denunciam, porque tiveram todo o tempo para fazer isso, e só deixou para esse período de eleição.

Eu, Valter Desiderio Barreto, concordo que denúncias contra políticos ou qualquer cidadão ou cidadã que aspira galgar um cargo público através do voto popular, não só devem ser denunciados em qualquer período do ano, como também em período de eleições.

No período de eleições, os CANDIDATOS já conhecidos da população e os que ainda não são conhecidos, procuram a todo custo passar para o BESTA do ELEITOR uma imagem de ANJO e SANTO, e quando vai se investigar a VIDA PREGRESSA do aspirante ao cargo público que deseja conquistar, o mesmo têm um currículo impublicável.

Só que no famoso "horário eleitoral gratuíto", os tais candidatos INVADEM nossos lares através da televisão sem nos pedir LICENÇA porque a JUSTIÇA ELEITORAL já nos IMPÔS a OBRIGAÇÃO de assistir suas ENXURRADAS DE VERBORRAGIAS para enganar os INCAUTOS.

Por isso esse blog está se colocando a disposição de qualquer pessoa em qualquer parte do Brasil que desejar fazer DENÚNCIAS contra CANDIDATOS as eleições neste ano de 2010, podem enviar suas denúncias para o nosso E-mail valterbt@gmail.com acompanhada de PROVAS DOCUMENTAIS, foto do candidato se possível, que postaremos na íntegra.

Se não tiver provas documentais, assine, colocando seu endereço completo e número de Identidade e CPF, para nos resguardarmos da Lei de Imprensa dos CRIMES de CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO. Podem também nos enviar outros tipos de denúncias se assim o desejar.
FAÇA A SUA PARTE, PORQUE A NOSSA, JÁ ESTAMOS FAZENDO!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...