Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 25, 2010

PONTE DA ALÇA VIÁRIA DO PARÁ CONTINUA NAS TREVAS

PONTE DA ALÇA VIÁRIA DO ESTADO DO PARÁ - BRASIL.


A população do estado do Pará continua não entendendo porque a governadora Ana Júlia Carepa, que aspira a sua reeileição ao governo do estado, ainda não recuperou a iluminação da ponte da alça viária que liga a capital do estado as demais regiões.
Só tem uma explicação para o descaso da governadora em iluminar a referida ponte cujos cabos de energia foram roubados por ladrões no começo de seu governo e até hoje não recuperados.
Retaliação porque a referida obra de grande importância para todos os paraenses que sofriam grandes humilhações na época das balsas que faziam as travessias dos diversos municípios do estado para a capital Belém, foi construída pelo governador ALMIR GABRIEL do PSDB. Infelizmente nesse país sempre foi assim.
Sempre que um político assume um cargo de governador, prefeito ou até mesmo presidente, faz de tudo para apagar o nome do seu antecessor do cenário político, destruindo as obras realizadas pelos mesmos, quando não, deixam as mesmas se deteriorarem.
Não é diferente do que a tual governadora do estado do Pará ANA JÚLIA CAREPA está fazendo.
Enquanto isso, os usuários daquela ponte que precisam atravessá-la nos dois sentidos à noite, correm o risco de serem assaltados pelos meliantes que se aproveitam das trevas que pairam sobre a mesma.
A quem a população paraense deve recorrer?
Com a palavra Ministério Público Estadual.
Valter Desiderio Barreto - Escritor.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...