Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 13, 2010

PROFECIA CONTRA OS PASTORES...

A maioria dos líderes evangélicos e sacerdotes católicos e de demais seitas religiosas, evitam ler alguns trexos da Bíblia, porque os tais se enquadram nas mensagens dos mesmos, a exemplo do que iremos trancrever abaixo, na íntegra, ipse liter.

Muitos por ter a capacidade de torcer os textos lidos dando diversas interpretações fugindo do verdadeiro sentido da mensagem, alegam que determinadas mensagens bíblicas são dirigidas a um povo de uma determinada região do mundo e para um determinado lugar, excluindo-se de ser um dos destinatários da mensagem bíblica e profética.

Quero dizer a esses cínicos mercenários e imbecís, que tentam subestimar a inteligência de todo mundo, que quando Deus usa seus Profetas para dirigir uma mensagem a um referido povo e uma referida região, como por exemplo, Israel ou outras regiões mais citadas em Suas mensagens bíblicas, Ele não está apenas se referindo àquele povo daquela região e nem àquele povo ou sacerdote ou autoridade do lugar citado pelo profeta, e sim, se referindo a todos os povos e regiões do mundo.

Deus vê um mundo como um todo, por isso Ele usa uma localidade para enviar Suas mensagens para o mundo inteiro, porque os povos do mundo inteiro têm as mesmas necessidades diante de Deus, que é se ARREPENDEREM DE SEUS PECADOS E SE TRANSFORMAREM EM NOVAS CRIATURAS.

Vejamos o que nos diz o texto bíblico transcrito a seguir:
"Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que apascentam a sí mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas? Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim, se espalharam, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo. As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure ou quem as busques. Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e se tornaram pasto para todas as feras do campo, por não hever pastor, e que os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas, - portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pastos. Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e de escuridão...". Ezequiel 34: 1 a 12.

Será uma coincidência essa mensagem de Deus aos pastores de Israel em relação aos atuais "pastores" do Brasil e do resto do mundo? Com certeza que não, essa mensagem é para todos os pseudos líderes religiosos do mundo de hoje, principalmente para áqueles que se julgam "ungido" do Senhor e vive EXPLORANDO as OVELHAS do Senhor, que os mesmos alegam que são suas ovelhas.

Não é à toa que estamos vendo os templos religiosos evangélicos vazios e sem vida, porque seus "pastores" não cativam mais as ovelhas do Senhor e nem as alimentam como ensina a palavra de Deus, e os que ainda se encontram cheios, é porque os PROFISSIONAIS DA FÉ, ASTUTOS EM MANIPULAÇÃO DE MENTES HUMANAS, enganam os DESAVISADOS, prometendo um série de VANTAGENS, como PROSPERIDADE MATERIAL E FINANCEIRA, se o pobre inocente e DESCONHECEDOR da PALAVRA DE DEUS, obedecer as orientações que eles dão, seguidas de um monte de práticas que mais parece ritual de macumba.

E quando a "vítima" de suas falsas "profecias" não recebem o prometido, alegam que foi falta de "fé". O dia desses pilantras e mercenários estão contados diante de Deus. Esse é o meu consolo. Jesus Cristo não pregou curas e nem prosperidade material quando esteve neste mundo podre, Ele pregou foi a salvação eterna através do ARREPENDIMENTO do pecador, do qual eu sou um dos principais como já dizia o Apóstolo Paulo em uma de susa cartas.

Valter Desiderio Barreto - Escritor, jornalista, artesão, teólogo e servo do Senhor Jesus Cristo. o "Profeta "Amós" do Século XXI".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...