Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 22, 2010

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VÍCIO EM COMPRAS ESTÁ ENTRE AS DEPENDÊNCIAS CARACT...":

EU SOU UMA COMPRADORA COMPULSIVA. Há anos sei que existe alguma coisa errada comigo e com as compras. Mas mais ou menos trê semanas, depois de dois anos tratando uma depressão consegui, sozinha, em meio a um dia nao muito bom descobri que sou viciada em compras. Sabe, VICIADA MESMO! Chorei dois dias seguidos quando me dei conta disso. Ë muito sério, todos os sintomas são iguais ao do viciado em drogas, jogos, bebidas, comidas...Acho que não tem cura, o que existe é um controle, uma manutenção. Tem exatamente tres semanas que não compro. Quando tenho que ir ao shopping com minha filha, deixo o cartao de crédito em casa ou no carro. Como é uma doença que nao tem nenhum sintoma aparente, até que as dívidas começam a aparecer, as pessoas não acreditam muito quando falamos, mesmo porque é muito difícil assumir. Eu não sei como, mas gostaria muito de dividir a minha experiência com as outras pessoas. Ainda DÓI muito quando assumo isso para alguém que faz parte do meu convívio.

Postado por Anônimo no blog VALTER DESIDERIO BARRETO em 22 de julho de 2010 18:09

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...