Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 07, 2010

Delegado de Minas culpa MP-RJ por sumiço de Bruno

Cadeia nele e seus comparsas!

Edson Moreira se irrita com vazamento sobre o mandado de prisão

Bruno é considerado um foragido.

Irritado com o desaparecimento de Bruno, Edson Moreira, delegado de Minas Gerais que coordena as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo, culpa o Ministério Público do Rio de Janeiro pelo sumiço do jogador. Ele não gostou do vazamento da informação que um mandado de prisão seria expedido.

- O Ministério Público não tinha nada que se meter nessa história. Por causa disso temos um foragido, o Bruno - disse.

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia se dirigiu à casa de Bruno no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas o goleiro não foi encontrado no local. Como há um mandado de prisão, Bruno agora é considerado um foragido.

Além de Bruno, também está foragido o seu amigo Luiz Henrique Ferreira Lobão, conhecido como Macarrão. O mandado de prisão pedido para eles, assim como para a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, presa preventivamente, foi expedido pois eles estavam atrapalhando as investigações. Eles poderiam também estar tentando passar a culpa para o menor envolvido no caso.

No momento, seis equipes da Polícia buscam o goleiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...