Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 25, 2010

MINISTÉRIO DO ENGANO


Como pode a humanidade esquecer-se que tudo vai perecer?

O sistema atual oferece todos os dias alternativas e aparelhagens que dão conforto e comodidade para a sociedade, fazendo da vida algo que vai ser perene, levando todos até crer que mesmo sendo passageira a nossa estádia por aqui, o ciclo continuará para sempre.

O mais incrivel é ver pessoas se convertendo para ser ricos e prosperos empresários, possuidores de vários carros importados e fazerem cruzeiros pelo mundo, instituições religiosas oferecendo garantias que se investir na sua instituição será a grande cartada da vida do individuo.

Porém o que esta acontecendo é uma verdadeira feira de doutrinas de homens e o pió, homens sem escrúpulo, que não se preocupam com o bem estar da igreja e a vida do irmão, não está nem ligando se em sua igreja tem desempregados ou algem que carece de um abraço, a religião moderna está preocupada em se destacar pliticamente e administrarem megas empresas e grandes empreendimetos imobiliários ou comercias, ensinam uma doutrina da barganha e ministram a riqueza material como "vitória do crente", a Bíblia e Jesus Cristo aparece como um personagem histórico revolucionário e grande administrador de crise, a salvação só é ministrada para depois ser transfomada em estilo gospel, em fim Deus esta sentratado como matéria prima do grande comercio religioso.

Nosso país foi colonizado desta forma, homens corruptos e gananciósos aproveitado-se da ignorâcia do povo para gerar mais miséria e dessa miséria se beneficiarem, impediram o cresimento do país para prologarem seus poderes, e asssim a hitória da igreja moderna, muitos "pastores" se utilizam da falta de conhecimento dos fiéis e pouca formação dos seus membros e transformam suas igrejas nas maiores potencias financeiras e comerciais do mundo, enquanto os seus membros e fies estão cada dia ficando mais miseraveis e famintos.

Divulgam um projeto social de faixada para enganar e driblar as autoridades e se fingirem de donos da beneficência, construindo grandes templos enquanto poderiam contruir grandes centros de formação e assistencialização, o verdadeiro papel da igreja é transformar individuos em seres produtivos e positivos, ensinando a palavra de Deus como ela é verdadeiramente, o exemplo de Jesus como um ser que revolucionou, foi porque usou a arma mais poderosa do planeta, o AMOR E OBEDIÊNCIA a Deus, transformou o mundo moderno em alguma coisa que realmente pudesse aproveitar, o plano de Deus é resgatar o que havia perdido, Jesus conseguiu com o AMOR que teve por nós, essa é a maior e mais linda hitória de amor que conhecemos, só que foi totalmente transformada em um objeto de comércio, é uma pena.

Deus que tenha misericordia das criaturas que se deixam enganar por esses lobos e falsos pastores, Deus que tenha misericordia deles, que possam voltar-se para Deus e não para o dinheiro, amar as almas mais que as riquezas materiais.

PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSES ULTIMOS DIAS!

Um comentário:

Blog do Valter disse...

È uma vergonha DEUS não se agrada dessas atitudes. O AMOR E OBEDIÊNCIA a Deus, transformou o mundo moderno "MINISTERIO DO ENGANO”
A bíblia diz :
“Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” Mateus 6:23 - 24
“ Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.” Mateus 24: 4 - 5

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...