Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 19, 2010

Em tempos de polícia técnica e científica, polícia ouve vidente

Alexandre Garcia

A polícia ouviu uma vidente no caso do assassinato do ex-ministro José Guilherme Villela. Há dois mil anos, imperadores ouviam pitonisas para saber os augúrios das batalhas próximas. O crime já faz um ano sem que a polícia tenha descoberto os executores.

Agora, a filha, um ex-policial, uma ex-empregada, uma vidente e o marido estão presos por atrapalhar as investigações. O assassinato do ex-advogado do presidente Collor e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral tem todos os ingredientes para um bom romance policial, cheio de mistérios. Tem até uma vidente a dar pistas falsas que a então presidente do inquérito aceitou.

Em tempos de polícia técnica e científica, uma vidente dá informações sobre onde encontrar uma chave. Agora, a vidente não conseguiu prever em causa própria – a própria prisão. Mesmo estando no Rio Grande do Sul, perto da fronteira com o Uruguai, não anteviu sua prisão. Agora, vai ter que explicar se algum anjo exterminador a inspirou na previsão da chave plantada para incriminar outras pessoas.

A polícia acredita que essa seja a chave do mistério.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...