Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 24, 2010

GOVERNO FEDERAL CADASTRA ARTESÃOS

Representante do governo municipal de Vigia de Nazaré.

Representante do governo estadual do Pará.




Agentes do governo estadual do Pará, esteve hoje em Vigia de Nazaré para realizar cadastramento de artesãos daquela região.
O objetivo do cadastramento dos profissionais da área artesanal segundo a representante do governo paraense, é para que os mesmo tenham uma ficha cadastral a nível nacional para facilitar o desenvolvimento de suas atividades artesanais como comercialização de seus produtos e inclusive, participação em Feiras promovidas por órgãos de governos estadual, municipal e federal.

Os cadastrados, receberão uma carteira de artesão, contribuindo assim para a isenção de qualquer tributo sobre seus produtos comercializados fora de seu domícilio de orígem, especialmente nas barreiras rodoviárias em qualquer região do Brasil, bastando só apresentar sua carteira de artesão aos agentes dos postos da Receita Estadual, Municipal e Federal.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...