Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 03, 2010

Vale recebe embaixador da Alemanha em Belém

A Vale recebeu na tarde desta última segunda-feira, 02/08, o diplomata Wilfried Grolig, embaixador da Alemanha no Brasil; o primeiro Conselheiro da Embaixada e Adido para assuntos Econômicos, Manfred P. Emmes; o Cônsul Honorário da Alemanha no Pará e Amapá, Paul Mollher Steffen no escritório da empresa em Belém.

A comitiva foi recebida pelo gerente de Relações Institucionais da empresa, José Fernando Gomes, que fez uma apresentação sobre a atuação da Vale no Pará, suas operações e os novos investimentos da empresa no Estado, a exemplo da Aços Laminados do Pará ( Alpa).

A reunião com a Vale faz parte da programação de visita oficial da embaixada que pretende conhecer a realidade econômica do Pará, seus desafios e suas potencialidades, com o objetivo de fomentar o intercâmbio das relações técnico-científicas e a atração de investimentos privados no Estado.

Também participou do encontro, a Sinobras, empresa sediada em Marabá, representada pelo seu diretor de sustentabilidade, Clayton Labes, que falou da atuação da siderúrgica em Marabá e sobre o projeto Aline, uma parceira com Vale, que resultará na produção de laminados a frio e chapas galvanizadas a partir dos produtos gerados pela Alpa.

Ao final da apresentação, a Vale presenteou o embaixador e sua comitiva com exemplares do livro Harpia, publicação lançada pela mineradora com fotos inéditas do gavião-real ou harpia em seu habitat natural, na Floresta Nacional de Carajás, onde a Vale mantém o projeto de ferro.
Belém, 2 de agosto de



Assessoria de Imprensa - Tel: 91 3215-2461 / Cel: 91 3215-2462
Lívia Amaral (Belém) - Tel: 91 3215-2460 / Cel: 91 9100-9276
Regina Rozin (Sudeste do Pará) - Tel: 94 3327-4763 / Cel: 94 8803-1039
www.vale.com/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...