Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 13, 2010

PRIMEIRO ATELIER DE CONFECÇÃO DE ARTEFATOS DE GRÃOS DE AÇAÍ NO BRASIL.



Já está funcionando no estado do Pará o Primeiro atelier de confecção de artefatos de grãos de açaí no Brasil. Sobe a direção do Artesão Valter Barreto e sua esposa a Pedagoga e Artista Plástica Gina Mikawa.
O atelier está a disposição de quem desejar encomendar diversos tipos de peças confeccionadas à partir do grão do açaí como: tapetes, jarros, cadeiras, mesas, armários e tantos outros, inclusive revestimentos para paredes residenciais e forros.
Os proprietários do atelier também realiza oficinas de confecção de artefatos de grãos de açaí para comunidades de qualquer região do Brasil através de prefeituras e ongs, principalmente no Norte do Brasil aonde o consumo do açaí faz parte do cardápio dos moradores desta região.
Os interessados em saber mais detalhes dessa nova atividade que surge no Brasil, é só entrar em contato pelo e-mail valterbt@gmail.com


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...