Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 24, 2010

CASAL DE ARTESÃO É DESTAQUE NO PROGRAMA "É DO PARÁ".

Equipe técnica do estúdio da TV Liberal

Maquiadora da TV Liberal

Estúdio da TV Liberal. Aos fundos repórter trabalhando

Repórter da produção do "É do Pará".

Repórter experimentando a cadeira feita com grãos de açaí.

Foi no último dia 16 do mês em curso que o casal de artesão Valter e Gina, foi o destaque a nível estadual, no programa da TV Liberal do estado do Pará, afiliada a Rede Globo de Televisão, aonde os mesmos participaram de uma entrevista ao vivo para todo o estado do Pará, após a exibição da matéria que foi feita em seu atelier mostrando sua criação inédita no mundo de produtos diversos utilizando o caroço do açaí, como tapetes, jarros, cadeiras, mesas, armários e etc.

O casal aproveita a oportunidade para agradecer a Deus por esta grande oportunidade de fazê-los conhecidos publicamente atrevés desta importante emissora de televisão como os criadores desta técnica de utilização desta matéria prima que é jogada fora no estado do Pará como nos demais estados do Norte do Brasi,l que são os caroços de açaí depois de extraído dos mesmos o seu suco que hoje tem sido produto de exportação para deiversos países do mundo. Como não poderia deixar de agradecer também a TV Liberal como toda a sua equipe de produção do programa "É do Pará", que se interessou em fazer a matéria diretamente do atalier do casal.


Quem desejar saber mais sobre esse mais novo empreendimento com aproveitamento com caroços de açaí basta entrar em contato com os Artesãos Valter e Gina pelo e-mail valterbt@gmail.com ou pelo número do celular (91)81751369.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...