Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 21, 2011

Água e floresta são destaques esta semana

Março é o mês da água e da floresta. E para comemorar as datas, a Vale está realizando uma programação especial em Parauapebas.

Por meio da Ação Verde e Amarela, 250 mudas de árvores nativas foram plantadas na APA do Gelado, hoje. E até o dia 27 o uso racional dos recursos hídricos serão discutidos em palestras, diálogos ambientais, exposições, cursos de capacitação e visitas técnicas.

O evento reunirá iniciativa privada, estudantes da rede pública, professores e universitários por meio da campanha “Cada gota conta”.


Além das ações que serão realizadas entre os empregados, na quinta-feira (24), alunos e professores farão uma visita ao Viveiro de Mudas para conhecer o sistema de aproveitamento de água da chuva na produção de mudas em Carajás, depois percorrerão a Trilha Lagoa da Mata e em seguida visitarão a Barragem do Gelado.

No sábado (26), antes da abertura dos jogos do SESI no Clube Docenorte a Ação Verde e Amarela promoverá, a partir das 14h, atividades recreativas e distribuirá 400 mudas de açaí e ingá. Os participantes que quiserem entrar no clima podem vestir verde e amarelo.


A programação será encerrada no domingo (27) no Parque Zoobotânico Vale, a partir das 9h, com o circuito das águas, jogos, apresentação do Grupo Kuarup, dinâmicas educativas, que serão ministradas pela equipe do Museu Emílio Goeldi.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale

Parauapebas, 21 de março de 2011

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...