Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 21, 2011

Bom dia, prezado Valter.

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo, pelo seu belíssimo trabalho com os móveis realizados através do aproveitamento do caroço do açaí.

Sou estudante do 2° ano de engenharia ambiental do IESAM– Belém , estou fazendo um trabalho sobre “Estratégias de Minimização de Impactos Ambientais” isso é um tema central, porém tenho que definir um assunto em inclusão a esse tema.

Em fim, vir sua reportagem no é do Pará, e me encantei com seu trabalho. Daí veio a idéia , de fazer sobre Minimização/ aproveitamento do resíduo do caroço do açaí em Belém.

Gostaria de saber se teria interesse em me ajudar nisso, somente com uma entrevista de algumas perguntas sobre sua idéia dos móveis e objetos de decoração.

Por favor me envie seu contato para conversarmos melhor a respeito, se for do seu interesse. Desde já agradeço sua atenção. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

Atenciosamente,

Eliane Assunção.

Fone 8181-6011 à disposição

(91)4005-9918 em horário comercial

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...