Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 12, 2011

Salin Farad Abdala deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REPORTAGEM EXIBIDA PELA EMISSORA DE TELEVISÃO RBA ...":

Quero parabenizá-lo pela iniciativa de aproveitar caroços de açaí para produzir os objetos que aparecem na matéria do video deste blog, que também tive a satisfação de assistir no Globo News. Isso é mais uma prova da capacidade e a inteligência que o nosso povo brasileiro tem, de aproveitar esse tipo de matéria prima que é jogado no lixo ao longo dos anos no nosso país. Ainda bem que você e sua esposa está ajudando o nosso país sair da condição de campeão mundial em desperdício com essa sua criatividade.

Gostaria de apenas lhe fazer uma indagação por curiosidade: Quantos políticos brasileiros, governadores, prefeitos, Presidente da República e demais autoridades deste país já se manifestaram interessados em lhe dar apoio nesse seu trabalho inédito no mundo? Creio que nenhum. Se você residice em outros países de primeiro mundo, com certeza esses seus objetos já estariam nos grandes mercados internacionais.

Infelizmente essa é a realidade do nosso país. Gostaria que quando você já estiver produzindo esses produtos em escala comercial para vender no atacado, quero ter o privilégio de adquirir uma franquia dos seus produtos para vende-los na minha cadeia de lojas que tenho aqui em São Paulo em vários bairros da cidade no total de 118 lojas. Entrarei em contato em breve com você através de seu e-mail.

Mais uma vez lhe parabenizo juntamente com sua esposa pelos belos trabalhos que voces fazem com matéria reciclável.Vocês são uns gênios! Isso é que me dá orgulho de ser brasileiro.

Recebam meu cordial abraço e votos de muito sucesso nesse trabalho de voces.

Salin Farad Abdala.

Um comentário:

Salin Farad Abdala. disse...

Bom dia amigos Valter e Gina!

Obrigado por terem postado meu comentário sobre o trabalho que voces fazem com caroços de açaí.Só gostaria de esclarecer aos amigos que das 118 lojas que sito no meu comentário, só 08 são de minha propriedade, as demais são membros da cadeia de associados, entidade da qual sou seu presidente. O nome que uso também no comentário é um pseudônimo por questão de segurança, já que neste nosso país, nós empresários como a maioria dos cidadãos brasileiros que vivem aqui em Sao Paulo e demais estados brasileiros,somos vítimas constantes dos marginais que agem impunemente e não temem as autoridades, precisamos nos resguardar. Mas estarei lhe enviando mensagem pelo seu e-mail passando-lhe meus dados pessoais.

Abraços.

Salin Farad Abdala.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...