Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 15, 2011

Salin Farad Abdala. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Salin Farad Abdala deixou um novo comentário sobre...":

Bom dia amigos Valter e Gina!

Obrigado por terem postado meu comentário sobre o trabalho que voces fazem com caroços de açaí.

Só gostaria de esclarecer aos amigos que das 118 lojas que sito no meu comentário, só 08 são de minha propriedade, as demais são membros da cadeia de associados, entidade da qual sou seu presidente.

O nome que uso também no comentário é um pseudônimo por questão de segurança, já que neste nosso país, nós empresários como a maioria dos cidadãos brasileiros que vivem aqui em Sao Paulo e demais estados brasileiros,somos vítimas constantes dos marginais que agem impunemente e não temem as autoridades, precisamos nos resguardar. Mas estarei lhe enviando mensagem pelo seu e-mail passando-lhe meus dados pessoais.

Abraços.

Salin Farad Abdala.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...