Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 30, 2011

Blog do Valter disse...

Blogger

Boa noite Jornalista Waldir Silva!

É uma imoralidade nacional essa realidade vivida aqui em Parauapebas publicada na IN-Revista, falando da festa que os que se dizem representantes do povo fazem com o nosso dinheiro! Enquanto a maioria da população de Parauapebas não ganham se quer, o suficiente para garantir no mínimo uma refeição por dia, esses "Parasitas do Poder Legislativo" esnobam com seus altos salários de Marajás. Agora eu pergunto: Onde está o Ministério Público Estadual e Federal que não procura apurar esse abuso com nosso dinheiro? A gente vê todo dia na grande mídia, a Polícia Federal prendendo Prefeitos, Vereadores e outros tipos de "Bandidos legalizados" do Poder Público Brasileiro, e até agora a gente não viu a "Tropa de Elite" se voltar para Parauapebas para fazer uma devassa nas contas do Poder Legislativo Municipal e no Poder Executivo desde que os mesmos foram instituídos no nosso município, que com certeza iria encontrar muita mutreta escondida debaixo do "tapete" desses dois PODERES, que invejaria até o lendário Al Capone.
Apelo para a população de Parauapebas ficar atenta para a próxima eleição municipal que está as portas. Cuidado com as falsas promessas daqueles que já conhecemos sua atuação tanto no Poder Executivo, como no Legislativo.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...