Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Concurso Cultural “Vamos Plantar essa Ideia”


Ganhadores do concurso plantarão as mudas de árvores no próximo sábado

O Unique Shopping Parauapebas programou para o próximo sábado, dia 13, duas ações de responsabilidade socioambiental. Haverá uma palestra, ministrada pelo professor Adailson Teixeira do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, na Praça de Alimentação do shopping. Responsável pelo projeto de sacolas ecológicas confeccionadas com a reciclagem de sacos de cimento e desenvolvido pelos alunos do Programa de Aprendizagem do Senac Pará, em Parauapebas o professor falará sobre o projeto e como desenvolver atividades sustentáveis.

Às 10h30 os ganhadores do concurso cultural “Vamos Plantar essa Ideia” farão o plantio das mudas de árvore em um canteiro localizado no estacionamento do Unique Shopping Parauapebas. Eles terão seu nome escrito na história do shopping, já que a muda será identificada com o nome da planta e o nome da pessoa que a plantou.

Durante o evento, Telmo Mendes, superintendente do shopping, entregará a Ginaldo Rodrigues, Secretário de Meio Ambiente de Parauapebas, um ofício com as ideias sugeridas pelos ganhadores do concurso cultural para melhorias ambientais no município.

Serviço

Evento: Plantio de mudas pelos vencedores do Concurso Cultural

Hora: A partir das 10h

Local: Unique Shopping Parauapebas

Sugestão de entrevistado:

Telmo Mendes – Superintendente do Unique

Adailson Teixeira - Professor do Senac

Geydson Garreto Brandão – um dos vencedores do concurso

Parauapebas, 11 de agosto de 2011.

Sandra Bispo

Assessoria de Imprensa Externa

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...