Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 12, 2011

Movimento Rio de Paz faz protesto contra morte de juíza, no RJ Manifestação acontece em praia de Niterói, na Região Metropolitana. Velas e flores fora


Com três ramalhete de flores colocados em frente a uma cruz negra e dezenas de velas acesas diante de um cartaz com a pergunta "Quem silenciou a Justiça?", integrantes do Movimento Rio de Paz protestaram na noite de sexta-feira (12) contra o assassinato da juíza Patrícia Aciloli, em Niterói, na Região Metropollitana do Rio.

De acordo com o presidente da ONG, Antônio Carlos Costa, a intenção do grupo é chamar a atenção das autoridades para a gravidade da situação.

"Essa morte difere das outras. Não se trata apenas de interromper uma vida humana, a morte de uma juíza é um ataque ao Estado. Foi um ato covarde promovido pelo crime organizado, que quer mexicanizar o Rio", disse Costa.

Ele disse que pretende até domingo (14) transformar "a praia de Icaraí num mar de rosas e velas, mostrando a indignaçao da população com a violência e impunidade".

De acordo com a polícia, a juíza foi atingida por 21 tiros quando chegava em casa, na madrugada desta sexta-feira (12), afirmou o delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, que investiga o caso. Foram encontrados projéteis de dois tipos de armas - pistola 40 e 45 - no veículo. Os disparos teriam sido feitos por criminosos em dois carros e duas motos. O grupo fugiu. O corpo da magistrada foi enterrado nesta tarde.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...