Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 12, 2011

PROFESSORES DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS SE REUNEM NA CÂMARA PARA COBRAR DO PREFEITO DARCI LERMEN PROMESSA NÃO CUMPRIDA






Professores da rede de ensino municipal do município de Parauapebas, sudoeste do Pará, se reuniram hoje, dia 12 de agosto, no auditório da Câmara Municipal, para discutirem o Plano de Cargos, Carreira Remuneração-PCCR, dos Trabalhadores em Educação Pública Municipal de Parauapebas, que tem como finalidade definir e regulamentar as condições e o processo de movimentação dos profissionais do ensino na respectiva carreira, estabelecendo progressões: vertical e horizontal, promoção funcional e a correspondente evolução da remuneração.

Na reunião não faltou também palavras de ordem no que diz respeito as promessas não cumpridas com a categoria, pelo prefeito que também é Professor licenciado, e que infelizmente o mesmo desde que assumiu a prefeitura no seu primeiro mandato, ignora a importância de proporcionar melhores condições de trabalho a essa categoria tão marginalizada pelos políticos brasileiros, que são os educadores, fazendo os mesmos passarem por constrangimentos para exercerem a sua nobre missão de EDUCAR.

Na verdade, o prefeito Darci José Lermen, desapontou e causou frustrações quando trocou a carreira de PROFESSOR pela de POLÍTICO, não só aos educadores do município de Parauapebas, como toda a população que depositou nele a confiança de ser um GESTOR que honrasse com sua palavra empenhada no período de campanha eleitoral, revelando-se assim, um dos piores prefeitos que já passaram pelo município de Parauapebas.

Desejamos que nossos queridos e heróis anônimos educadores do município de Parauapebas, consigam resultados positivos nessas suas justas reivindicações. Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...