Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 13, 2011

CEPEJA de Parauapebas, Pará forma a 7ª turma










Professor Alderi





A equipe de professores do CEPEJA de Parauapebas está de parabéns pela sua relevante contribuição na formação educacional de pessoas que por algum motivo, não puderam frequentar o curso fundamental, necessário a vida de cada um de nós para nos trazer a luz do conhecimento educacional e acadêmico, contribuindo assim para o nosso despertamento do senso crítico, indispensável para nos conduzir ao raciocínio lógico daquilo que podemos definir como CERTO e ERRADO.

Foi no último dia 10 do mês em curso, que a Igreja Batista Missionária, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, serviu de palco para a consagração dos esforços de dezenas de alunos, quando os mesmos receberam seus certificados de conclusão do ensino fundamental.

O professor Alderi, um dos atores desse processo de ensino revolucionário do CEPEJA no Brasil, traduz no texto seguinte a importância desse momento único, vivido pelos personagens reais de uma história real, que passa a fazer parte de suas vidas. Confiram também nas fotos, a alegria de professores e alunos, como também o registro do momento especial com o casal louvando a Deus acompanhado pelo violão.

"O Centro de Ensino Personalizado de Educação de Jovens e Adultos formou mais uma turma no dia 10 de setembro de 2011. O local foi na Igreja Batista Missionária, no bairro Rio Verde

Estiveram presentes a composição da mesa o diretor Rui Amorim, a vice-diretora Telma Fulaneti, a coordenadora do Departamento de Educação de Jovens e Adultos Jucineide Almeida, a professora paraninfa Teresinha Silva e o professor homenageado Clóvis Laerdson.

O diretor Rui Amorim bastante emocionado elogiou todos os professores do CEPEJA e formandos.

A coordenadora da DEJA, enalteceu a persistência dos alunos estarem vencendo mais uma batalha em suas vidas.

A paraninfa Teresinha Silva falou da importância de mais uma formação na vida desses batalhadores alunos.

O professor Homenageado Clóvis Laerdson enfatizou a importância dos alunos não desistirem de seus sonhos.

O formando Pedro Ilton Fernandes da Silva em seu discurso disse: Sou muito grato à Deus pelo CEPEJA na minha vida. Todos os professores me receberam muito bem, me incentivaram bastante a não desistir de estudar.

Após, os discursos, foi servido um delicioso banquete aos formandos e
convidados".

É A HOMENAGEM DESTE BLOG AOS ILUSTRES ATORES DO PROCESSO EDUCATIVO BRASILEIRO. PROFESSORES E ALUNOS DO CEPEJA DE PARAUAPEBAS-PARÁ.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...