Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 06, 2011

CRESCE A CADA DIA A COMPETIÇÃO ENTRE GRUPOS EVANGÉLICOS QUE SE AUTO-DENOMINAM "IGREJA DE CRISTO".

"Ao senhor pertence a terra e tudo o que nela se contêm, o mundo e os que nele habitam". Salmo 24:1.

Começo esse meu texto com a afirmação acima das escrituras sagradas acima, exatamente para contrariar alguns líderes (pastores) de denominações ditas evangélicas, que se utilizam da falta de conhecimento do povo, para determinar que essa ou aquela cidade "é do Senhor Jesus".

Em Parauapebas por exemplo, o "Comandante em chefe" da Assembléia de Deus, ministério "Missão", chegou ao cúmulo de se achar autoridade máxima na esfera religiosa, que agora com sua peculiar imponência e arrogância se utiliza de uma chamada na emissora de televisão com a seguinte afirmação: "A ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉIRO MISSÃO, PROCLAMA QUE ESTA CIDADE É DO SENHOR JESUS!". Minha pergunta é a seguinte: Com que autoridade esse cidadão que se julga mais importante do que os demais líderes religiosos da cidade pode declarar isso? Será que é só a "igreja" dele que está autorizada a fazer tal declaração? E os demais líderes religiosos com suas igrejas, onde fica?

Em nenhuma passagem da Bíblia Sagrada existe alguma orientação dada por Deus ou por Jesus Cristo aos Seus verdadeiros PASTORES fazer tal declaração. No Evangelho de São João, no capítulo 17, verso 9, o Senhor Jesus Cristo contraria o que esse líder da Assembléia de Deus ousa declarar como se fosse Deus. "É POR ELES QUE EU ROGO; NÃO ROGO PELO MUNDO (CIDADES), MAS POR AQUELES QUE ME DESTES, PORQUE SÃO TEUS;".

Não é com uma mera expressão que uma cidade se salva do pecado e da perdição eterna, e sim, com a pregação da Palavra de Deus. Segue-se a orientação de Jesus Cristo de que forma alguém se converte no versículo 20. "NÃO ROGO SOMENTE POR ESTES, MAS TAMBÉM, POR AQUELES QUE VIEREM A CRER EM MIM, POR INTERMÉDIO DA SUA PALAVRA;".

Agora vejam também o absurdo de grupos ditos denominados "evangélicos" chegam ao cúmulo de implantarem seus templos bem próximo do outro. Será que eles estão preocupados ou interessados em salvar almas perdidas ou estão fazendo uma grande concorrência para ver quem consegue mais adeptos? Tire você suas próprias conclusões.
As "igrejas" abaixo, ficam em uma mesma rua de Parauapebas chamada Sol Poente.
Igreja Fonte da Vida e Igreja Pentecostal Esconderijo do Altíssimo

Igreja Pentecostal e Igreja Batista Missionária

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...