Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 30, 2011

JORNALISTA REVELA: MEU JORNAL ESTAVA A SERVIÇO EXCLUSIVO DO PREFEITO DE PARAUAPEBAS DARCI LERMEN

Este é o Prefeito desacreditado Darci José Lermen

Cópia de documento que comprova contrato do Jornal
"Boca no Trombone do Estado do Pará" com a Prefeitura
de Parauapebas através da Agência Publicidade e Marketing
Brasil. Contra fatos, não há argumentos.

Cópia da sentença contra Valter Barreto.

Contrariando o que sempre negaram assessores do Prefeito de Parauapebas Darci José Lermen, o jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará" de propriedade do Jornalista Valter Desiderio Barreto, que o mesmo não possuia nenhum vínculo com a sua administração denominada "GOVERNO CIDADÃO" em 2008, publicamos aqui documento que desmente tal afirmação.

O Jornalista Valter Desiderio Barreto, não só tinha vínculo com a atual administração de Parauapebas tendo a frente o ex-Professor Darci José Lermen, como também tinha a responsabilidade de defender o gestor municipal das denúncias de seus adversários em seu jornal quinzenal.

Todas as matérias publicadas no mesmo era de conhecimento do Prefeito Darci e sua Assessoria de Comunicação-ASCOM, inclusive a matéria publicada no dia 1º de outubro de 2008, onde o Jornalista pela primeira vez faz a denúncia do seu crime praticado em 85 juntamente com o casal Faisal e Bel Mesquita.

Antes do Jornalista fazer a denúncia em seu jornal, procurou o Prefeito Darci para falar de sua decisão em represália a ação que a COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA ALIANÇA PARA O BEM DE PARAUAPEBAS - PMDB/PSC/PRTB/PTC/PSDB/PRP e DEM, havia movido contra sua pessoa e seu jornal Boca no Trombone que deu orígem ao Processo: 044/2008, resultando em sua condenação pela Justiça Eleitoral que atualmente está em SESSENTA MIL REAIS, e o mesmo concordou pelo fato da referida denúncia ajudá-lo em sua reeileição para prefeito, alertando ao Jornalista que o mesmo ao fazer a denúncia deveria se ausentar da cidade por alguns dias para evitar qualquer tipo de represália dos acusados.

E foi combinado que a matéria deveria ser públicada no dia 1º de outubro daquele ano, véspera das eleições, para que não houvesse tempo de defesa do casal Faisal/Bel. Com certeza o prefeito Darci e seus assessores procurarão desmentir o jornalista Valter Barreto, mas as evidências da participação do gestor municipal que estava lutando para continuar mais quatro anos frente a Prefeitura de Parauapebas e seus assessores, na denúncia feita nas vésperas das eleições, não deixam dúvidas nem mesmo para os mais leigos dos seres humanos, porque o jornalista Valter Desiderio Barreto, poderia ter feito tal denúncia muito antes das vésperas das eleições.

Como o Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará tinha compromisso oficial em defesa da administração do "GOVERNO CIDADÃO", tudo que fosse publicado no mesmo, tinha que passar pelo crivo do seu patrono Prefeito Darci José Lermen através da ASCOM, para não comprometer a imagem de sua administração diante de matérias que contrariasse interesses do mesmo.

O Jornalista Valter Desiderio Barreto, não reside mais em Paraupebas, porque após as eleições, foi descartado pelo Prefeito reeileito e passou ser alvo fácil de atentados contra a sua vida, tendo que se mudar para São Paulo, só retornando ao município depois que tomou conhecimento dessa dívida com a Justiça Eleitoral cujo o grande responsável é o prefeito DARCI JOSÉ LERMEN, motivo que o mesmo continua arriscando a sua vida dentro do município até que o causador desse transtorno na vida do Jornalista Valter, tenha a coragem de assumir a responsabilidade de quitar o referido débito de quem simplesmente procurou ser fiel ao compromisso profissional de blindar um GOVERNO CIDADÃO, que de cidadão não tem nada.

Apelamos para as autoridades competentes que do estado do Pará e até mesmo Federal que apurem essa denúncia aqui feita. inclusive fazendo acareação com o Jornalista e o Prefeito Darci José Lermen.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...