Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 06, 2011

Justiça manda retirar outdoor evangélico criticado por gays em SP



A Justiça de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) determinou a retirada imediata da mensagem com citações evangélicas em um outdoor que gerou críticas pelo movimento gay da cidade.

Outdoor evangélico gera crítica de gays

A liminar foi concedida para ação civil pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão.

Segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz, a decisão da 6ª Vara Cível de Ribeirão determina a imediata retirada, sob pena de multa de R$ 10 mil.

A obrigação de retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à Nobili Painéis, proprietária do outdoor.

Segundo Albernaz, até o início da noite desta sexta (19) a Nobili já havia sido notificada.

À Folha o pastor Antonio Hernandes Lopes disse que só se manifestará após ser notificado.

O outdoor colocado na última quarta-feira de agosto (17) trazia três citações bíblicas. Entre elas uma do livro de Levítico: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...”.

A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que “até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros”.

COMENTÁRIO:

Essa atitude da justiça de Ribeirão Preto em determinar que seja tirado o outodoor com a citação bíblica mostrando que Deus abomina o homossexualismo não é novidade para quem conhece as Sagradas Escrituras. É profecia se cumprindo. Dou graças a Deus porque está acontecendo isso, porque se não acontecesse, a Bíblia estaria mentindo.

Meu questionamento é em relação a atitude dos ditos líderes religiosos "evangélicos" que em momento algum esboçaram nenhuma reação de repúdio a atitude dos representantes da justiça de Ribeirão Preto. Não importa quem colocou o outoodor com a mensagem da Bíblia Sagrada, o que importa é que houve um abuso de autoridade e CENSURA a proclamação da PALAVRA DE DEUS, por autoridades que se acham no direito de proibir se divulgar o que está escrito na Bíblia apenas para satisfazer um grupo de indivíduos que insiste em afrontar a Deus como foi nos dias de Sodoma e Gomorra.

Não vai demorar, logo estarão proibindo a leitura da Bíblia Sagrada em lugares públicos. Só quem irá desobedecer a "lei" dos homens nessa proibição, serão aqueles que verdadeiramente não terão medo das punições a sí reservada que irá de prisão até a pena máxima que é a morte por "teimar" com as autoridades humanas que já estão a serviço de Satanás para perseguir os VERDADEIROS CRENTES EM JESUS CRISTO.

"Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro (Lesbianismos), contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher (relação sexual), se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, HOMENS COM HOMENS (homossexualismo masculino), e recebendo, em si mesmos, a MERECIDA punição do seu ERRO". Roamanos, capítulo 1º versos 25 a 27.

Valter Desiderio Barreto - Servo do Senhor Jesus Cristo. O Profeta Amós do século XXI

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...