Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 23, 2011

PREFEITO DE PARAUAPEBAS DARCI LERMEN ABANDONA JORNALISTA QUE TRABALHOU EM SUA CAMPANHA APÓS O MESMO SER CONDENADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Prefeito Darci Lermen

Roger Agnelli e Darci Lermen

O Jornalista Valter Desiderio Barreto, depois de ter participado da campanha de reeileição do atual prefeito de Parauapebas DARCI JOSÉ LERMEN em 2008, hoje se sente decepcionado com aquele que julgava fosse seu amigo de verdade. Valter não mediu esforços nas eleições municipais de 2008 para ver seu "mui amigo" reeileito no município mais rico em potencial do Brasil, onde entra nos cofres públicos a cada mês, mais de CINQUENTA MILHÕES DE REAIS, cuja Câmara de Vereadores é a mais cara do Brasil conforme denúncias feitas em revista e jornais, vereadores ganhando mais de CEM MIL REIS por mês.

É neste município que também existe os maiores contrastes na administração Petista, uma parcela bem pequena da população é privilegiada com bons empregos e moradias de primeiro mundo, enquanto a maior parcela vive na mais absoluta miséria, enquanto o Prefeito DARCI LERMEN, vive sendo denunciado constantemente de desvio de verbas públicas, como o próprio ex-presidente da Vale ROGER AGNELLI denunciou em revista de circulação nacional o desvio de SETECENTOS MILHÕES DE REAIS da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Contratos irregulares com consultório de advogados no outro extremo do Brasil para defender interesses do próprio Prefeito Darci frente a administração municipal. Darci desapontou não só seus eleitores, inclusive seus corregilionários, como toda a população de Parauapebas depois de sua reeileição por não cumprir suas promessas de campanha quando o mesmo afirmava que no seu segundo mandato, continuaria as obras inacabadas que estavam ficando para trás e emplementaria outras obras de interesse da população. Lêdo engano, pois o mesmo só deixou para começar fazer algumas obras, neste ano de 2011, véspera da próxima eleição, para beneficiar aquele em que ele colocar a mão para se eleger.

O jornalista Valter, proprietário de um jornal quinzenal, fôra contratado pelo Prefeito Darci Lermen como outros jornais existentes no município, para prestar serviço de "blindagem" ao seu governo, publicando as ações de sua administração que tem como slogan: "GOVERNO CIDADÃO", como também servir de instrumento de campanha para sua reeileição, combatendo os adversários. Valter, como todos já o conhecem no município, é um dos jornalistas que sempre esteve na linha de frente no combate aos desmandos dos administradores que já passaram pelo comando da administração municipal.

Apesar de sua audácia, todas as matérias que eram publicadas em seu jornal de nome "BOCA NO TROMBONE DO ESTADO DO PARÁ", como nos demais jornais que prestavam e ainda prestam serviços a administração do "GOVERNO CIDADÃO", passam pelo crivo da ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO da prefeitura.

Algumas das matérias publicadas pelo Valter, sempre autorizadas pelo secretário de Comunicação de nome Alexandre e até o próprio Darci, resultou em algumas ações contra seu jornal movida por adversários do Prefeito Darci Lermen, e uma dessas ações, o jornalista Valter foi condenado pelo Tribunal Eleitoral a pagar QUARENTA E QUATRO MIL REAIS ainda em 2008, o que hoje já está na casa de mais de SESSENTA MIL REAIS. Não tem mais recursos segundo seus advogados.

Orientado pelos seus advogados a procurar o Prefeito Darci Lermen para lhe ajudar a pagar essa dívida, teve como resposta do mesmo que também foi condenado no mesmo processo e que para ficar quites com a Justiça Eleitoral, teve que "vender algumas cabeças de gado" para pagar seu débito com a JE. Diante desse fato, o jornalista Valter, hoje se encontra prejudicado tendo seu título eleitoral bloqueado até que quite seu débito, não pode movimentar conta bancária e também não pode ter nada no seu nome.

E o Prefeito Darci José Lermen se quer toma conhecimento da situação em que se encontra o Jornalista que não sabe o que fazer para quitar com seu débito com a Justiça Eleitoral, para resgatar o seu direito de cidadão que continua pagando seus impostos, mas continua com seu título bloqueado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É... meu amigo Valter, ainda bem que esse tal prefeitinho desonesto já esta indo embora .Que o diabo os carregue.

Nadir disse...

olá amigo Darci, como estás? gostaria de saber como você está após o falecimento de sua mãe. Quem gostaria de saber é sua Amiga Nadir, aqui do RS. Um grande abraço...................

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...