Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 11, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARTIDO VERDE PROMOVE MAIS UM ENCONTRO COM SEUS FI...":

Parebenizo o Partido Verde pela sua nova diretoria que com certeza fará um ótimo trabalho juntamente com seus filiados e especialmente com a pré-candidata as eleições municipais do próximo ano, conquistando a cadeira de prefeita do nosso município.

O Partido Verde soube escolher alguém para substituir esse grupo que está no comando da administração a quase oito anos e pretende se perpetuar no poder através de seu sucessor, mas com certeza não irá conseguir atingir esse objetivo porque a nossa população já está cansada da incompetência desse PT que só sabe enganar a quem confiou nos seus representantes.

Trabalho nessa administração petista porque não tenho outro jeito, porque sou um pai de família e preciso sustentar meus filhos e esposa, porque se eu tivesse condições, a muito tempo já teria me afastado desse meio de incompetentes que só fazem enriquecer com o nosso dinheiro. Mas se Deus quiser no próximo ano, o Darci e sua corja terão o que merecem.

Infelizmente não posso me identificar aqui porque não sou concursado e ele pode me demitir.

Mas com certeza vou trabalhar para o Partido Verde fazer a Célia ganhar as eleições no próximo ano.


anônimo pioneiro de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...