Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 31, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDRO ALCÂNTARA: EXEMPLO DE REFERÊNCIA DE MORAL EM...":

ola, Valter, estou muito feliz por esta homenagem ao homem mais importante da minha vida que é Pedro Alcântara, meu Pai, digo isso porque ele é a pessoa mais incrivel que conheço, humilde, honesto, amoroso, conselheiro e são tantas qualidades que não da pra colocar aqui, além de cidadão do bem, homem de Deus, é um pai excelente que admiro, e se tudo que conquistei ate hoje, como minha formação acadêmica meu emprego foi porque ele foi meu espelho, ele sempre estava pronto a me ajudar.

Valter foram lindas sua palavras inclusive o comentario do nosso amigo anonimo, a quem agradeço pelo carinho especial ao meu Pai, realmente percebo que vocês fazem parte do cotidiano desse homem maravilhoso.

Pedro Alcantara não é simplesmente um funcionario publico mas conselheiro publico, amigo publico, kkkkk, ele é assim amigo de fé irmão camarada....ele é Pai, meu heroi, hoje e mais muito mais que amigo.

Peço a Deus todos os dias que prologuem seus anos sobre a terra, porque a cada dia eu aprendo muito com ele, com sua generosidade, seus carinhos, seu respeito com o proximo ele é sem sombra de duvidas.

MEU ORGULHO.

te amo Pai.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...