Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 20, 2011

ARTESÃO RECEBE CONVITE PARA FAZER EXPOSIÇÃO DE SEUS TRABALHOS COM CAROÇOS DE AÇAÍ

Valter, Boa tarde!

E o seguinte não sei se o senhor se recorda, porém já entrei em contato antes por fone e email. Sou estudante de engenharia Ambiental 4º semestre no IESAM - Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – Belém, e estou fazendo um trabalho sobre o reaproveitamento do caroço do açaí. E como vir no seu blog os objetos confeccionados com esse tipo de material , fiquei encantada e escrevi um trabalho sucinto sobre este tema. Porém no mês de novembro, é a conclusão desse trabalho, e gostaria de lhe perguntar se era do seu interesse fazer uma exposição do seu material na minha faculdade , a data da exposição ainda não foi marcada pelo coordenador do curso, porém acredito que aconteça após o dia 15 de novembro. Mas poderíamos marcar para conversarmos melhor a respeito, meu telefone é (91) 8181-6011. Fico no aguardo e desde já muitíssimo obrigada pela atenção.


Atenciosamente,

Eliane Assunção.

Departamento Florestal - Setor Geoprocessamento

CIKEL Group

Estrada do 40 Horas, 17 - Km 04 - Coqueiro - Ananindeua-Pa

CEP 67120370

Fone/Phone: 55 + 91 + 4005-9918/ (91) 8181 6011

Visite-nos/Visit us: www.cikel.com.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...