Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 03, 2011

Blog do Valter disse...

1 comentários:

Blog do Valter disse...

Boa noite meu grande amigo Jornalista Waldir Silva!

Virou moda aqui no Pará, políticos eleitos com o voto e o dinheiro do povo, agredir repórteres e jornalistas como aconteceu em Canaã dos Carajás.

Este é um dos atos mais covardes de indivíduos que assumem o poder como empregados do povo, que em época de campanhas, usam discursos demagógicos combatendo a violência e depois de eleitos, eles próprios promovem a violência e o crime como seus aliados para calarem a boca que estão a serviço da população que cobra seus direitos na qualidade dos serviços públicos oferecidos aos munícipes que via de regra, são os piores possíveis do Brasil.

Eu também fui agredido pelo truculento vereador Faisal salmen do PSDB de Parauapebas no dia 18 de agosto do corrente ano, nas dependências da Câmara Municipal, depois do mesmo coxixar nos ouvidos de um dos vereadores que estava na tribuna e no ouvido da Deputada Estadual Bernadete Te Catem, e até hoje nenhuma manifestação de repúdio foi feita pelos demais vereadores a atitude agressiva do déspota e tirano vereador que tem um passado repleto de atitudes truculentas contra seus opositores.

Mas um dia, com certeza, eles amargarão a "Lei do Retorno". Deus não dorme, Ele vê tudo.
Abraço amigo!

Valter Desiderio Barreto. Jornalista e Escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...