Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 10, 2011

CONFIRA AQUI A EQUIPE QUE FAZ A ESCOLA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE PARAUAPEBAS


Omitimos o nome de cada membro dessa fantástica equipe que é a responsável pelo sucesso da Escola de Cursos Profissionalizantes Imperador, propositadamente, porque quando se trabalha em equipe, os méritos do sucesso ou a frustração das derrotas, são divididos com todos, não existe o "melhor" da equipe ou o "pior", todos são importantes em suas respectivas atribuições. O único nome que os identificam é simplesmente: EQUIPE.

Escola de Cursos Profissionalizantes Imperador. Rua Tancrêdo Neves nº 36 - Rio Verde - Parauapebas - Pará.

Um comentário:

Henrique disse...

Parabéns a equipe do Imperador! Sou ex-aluno dessa escola, graças a ela hoje estou empregado. Faço votos que essa equipe continue fazendo da Imperador a melhor e mais competente escola profissionalizante de Parauapebas.

Abraços.

Henrique - Bairro Liberdade - Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...