Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 03, 2011

GINCANA DE INGLÊS DOS ESTUDANTES SECUNDÁRIOS DO COLÉGIO EUCLYDES FIGUEIRÊDO EM PARAUAPEBAS-PARÁ

















Estudantes secundários do Colégio Estadual de Ensino Médio "General Euclydes Figueirêdo", em Parauapebas, estado do Pará, realizaram uma gincana estudantil no dia 30 de setembro, utilizando uma das disciplina de seus currículos escolares como referência de demonostração de seus conhecimentos e aprendizagem durante o semestre, que é o inglês, com direito a representantes (alunos) do país homenageado falando o idioma, e um intérprete para traduzir a leitura do "gringo".

Os mesmos tiveram a incubência de demonstrarem em público através de equipes previamente definidas, tudo que os mesmos conseguiram aprender sobre a orígem desse idioma universal e algumas regiões cujos habitantes se comunicam com o inglês. Parabéns aos estudantes pela bela iniciativa juntamente com o corpo doscente do "EUCLYDÃO" pela criatividade e inovação.

Valter Desiderio Barreto

Um comentário:

Alderi disse...

parabenizo pela matéria feita na nossa escola Euclydes, quero acrecentar que as equipes vencedoras foram a classe 302 Austrália e classe 305 EUA.
por : Caroline Carvalho (:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...