Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 07, 2011

JORNALISTA WALDIR SILVA AGORA TAMBÉM PROFESSOR

Professor Waldir Silva fazendo a chamada...

Momento de descontração...

Alunos atentos ao novo Professor...

Professor waldir explicando sua dinâmica de ensino

Depois de apresentado pela Coordenadora Gina...

...assume o comando da turma...

Coordenadora Pedagógica Gina Mikawa dando
instruções aos alunos como se comportar dian-
te da nova disciplina que será ministrada pelo
Professor Waldir Silva

Coordenadora Pedagógica Gina Mikawa
apresentando o Professor Waldir Silva...

Depois de já atuar na imprensa do estado do Pará por quase três década, assumir a sucursal de um dos jornais mais conceituado do Pará O CORREIO DO TOCANTINS em Parauapebas, assumir a presidência da Associação de Imprensa de Parauapebas, o Jornalista Waldir Silva, um dos melhores e mais preparado jornalista do Norte do Brasil, agora acrescentará ao seu extenso currículo profissional, a profissão de Professor.

Foi nesta última quinta-feira, 06 de outubro de 2011, que ficou registrado para sempre na história de vida desse Ícone da imprensa escrita de Parauapebas e região, o seu primeiro dia de aula para uma turma de alunos da Escola de Cursos Profissionalizante Imperador.

Acostumado a viver registrando fatos, acontecimentos e imagens que fazem parte da vida do nosso planêta como Jornalista e Repórter, agora o Professor Waldir Silva, passará a contribuir com seus alunos no aprimoramento de seus conhecimentos na área da língua portuguesa, disciplina que o mesmo domina como Licenciado em Letras pela UFPA, condição que o transformou em um dos mais competentes revisores da maioria dos jornais de Parauapebas.

Parabéns amigo e colega Waldir por não recuar de mais esse desafio profissional na sua vida!


Valter Desiderio Barreto - Escritor/Professor e seu discipulo na área de jornalismo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...