Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Marivalda Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MARIA “CARAJÁS”: SÍMBOLO DE LUTA EM PROL DE SEU SE...":

Conheço a Maria Carajás a muitos anos, e parte da história que o jornalista publicou dela no blog sei que é a pura verdade, tem partes que ele relata que não é do meu conhecimento, mas acredito em tudo que está escrito sobre o que ela enfrentou.

Ela continua sendo uma pessoa boa e amiga de todo mundo que chega na sua propriedade conquistada com muita luta e muito suor na estrada que vai prá fazenda rio branco. Ninguém que chega na casa dela com fome sai sem comer, se precisar de dormida ela também dá sem medir nenhum esforço.

Ela vive para fazer o bem para o seu próximo sem nenhum interesse. Já estava no tempo de alguém como o jornalista Valter fazer essa merecida e justa homenagem a ela tornando público através do seu blog um pouco da sua história de vida, por tudo que ela representa não só para seus companheiros agricultores, como para seus familiares, mas também para a sociedade. Ela merece muito mais até do que essa homenagem.

Ela é uma verdadeira "Samaritana" que está sempre procurando dividir o seu pão com quem precisa. Fiquei muito feliz em ler essa sua história aqui nesse blog. Parebéns senhor jornalista por essa bela iniciativa!

Marivalda Santos Silva - Moradora no bairro Maranhão, Parauapebas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...