Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 04, 2011

PROFESSOR ALDERI: UMA NOVA ESPERANÇA NA POLÍTICA DE PARAUAPEBAS


Professor Alderi, é formado em Geografia, Vice-Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio "General Euclydes Figueiredo" e professor do CEPEJA, da rede de ensino muncipal do município de Parauapebas. Seu carísma como um agente da educação contagia não só seus colegas de trabalho, como também os estudantes não só da Escola Estadual de Ensino Médio, onde o mesmo é o Vice-Diretor, como também do ensino fundamental modular CEPEJA e demais pessoas que têm o privilégio de fazerem parte de seu rol de amigos.

É uma nova promessa no cenário político de Parauapebas, no momento em que todo mundo já começa respirar política vinte e quatro horas, já que no próximo ano haverá eleições municipais.

Nosso amigo e colega de imprensa, pois o mesmo assina uma coluna no Jornal O Regional que circula no município de Parauapebas dentre outros da região Sudeste do Pará, tem sido motivado por diversos amigos e colegas de profissão para disputar no próximo ano uma vaga no Poder Legislativo do municipio, já que o mesmo tem um grande capital político que é seu caráter, sua dignidade como um cidadão que tem consciência de seu papel como um ser que deve contribuir para o bem estar social, cultural, educacional, moral e acima de tudo espiritual, já que Professor Alderi é também um homem temente a Deus, professando o nome do Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador de sua vida.

Já constatamos na cidade a legião de amigos que estão apostando na futura candidatura do Alderi a Câmara de Vereadores de Parauapebas e sua possível vitória. Estamos torcendo por você amigo! Não recue diante de mais um desafio na sua vida.

Valter Desiderio Barreto - Escritor, Jornalista, Téologo e Professor de Filosofia em escola particular.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...