Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 23, 2011

CHUVAS EM PARAUAPEBAS PROVOCA PREJUÍZOS A POPULAÇÃO POR INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO PETISTA DARCI JOSÉ LERMEN

O QUE ESTÁ ESCRITO NESTA PLACA NÃO CORRES-
PONDE COM AS FOTOS REAIS ABAIXO.

MORADIA "DÍGNA" DE ACORDO O DEBOCHE DA PLACA

MORADIAS EM "QUANTIDADE E QUALIDADE" SEGUNDO
O CONCEITO DO PREFEITO DARCI JOSÉ LERMEN

MORADOR DESOLADO COM OS PREJUÍZOS

OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA REALIZADA POR
MORADOR QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA

ESSA IMAGEM É NO CENTRO DA CIDADE


AQUI É O CRIATÓRIO DO MOSQUITO DA DENGUE


O RETRATO DO ESTRAGO CAUSADO PELA CHUVA


MAIS PREJUÍZOS PARA EMPRESÁRIOS


AQUI É UM DOS SETORES NOBRES DA CIDADE


A GRANDE LAGOA FORMADA AO LADO DA BR


PREJUÍZOS IRRECUPERÁVEIS


POPULAÇÃO IMPEDIDA DE IR VIR


O CAOS ANUNCIADO


CAMINHÃO NÃO RESISTIU



Hoje dia 23 de novembro de 2011, podemos comprovar a incompetência em administrar a coisa pública no município de Parauapebas, a cidade mais rica em potencial do Brasil, pelo prefeito petista DARCI JOSÉ LERMEN.


Bastou alguns minutos de chuva no município, que a cidade virou um caos e alagamento em quase todos os bairros com sérios prejuízos para seus moradores.


A desculpa de que nesses casos o gestor público não tem culpa, é só desculpas esfarrapadas de quem não tem competência para administrar o bem público.


Porque se o mesmo tivesse se preocupado com o saneamento básico na cidade durante os seus sete anos de mandato, hoje não testemunharíamos o que as fotos nos mostram.


E o mais grave que acontece aqui no município de Parauapebas, são os loteamentos que surgem a cada dia de forma desordenada e sem nenhum critério de observação pela Secretaria de Meio Ambiente, que permite que os proprietários dos loteamentos desviem os cursos dos rios e até mesmo criem obstáculos para que suas nascentes sejam extintas, provocando assim um verdadeiro desequilíbrio da natureza, tudo em nome da ganância financeira.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...