Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 18, 2011

DEU NO "COLUNA LINHA CRUZADA" DO CORREIO DO TOCANTIS DO DIA (17 E 18/11)

Um movimento popular denominado “Manifesto pró-moralização da administração pública de Parauapebas”, encabeçado por Valter Desidério Barreto, promete começar a distribuir nesta quinta-feira (17) três mil cópias do documento nos principais bairros da cidade. /// O manifesto inicia com frases célebres de Thomas Jefferson, como “Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens foram criados iguais, foram dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a Vida, a Liberdade e a busca da Felicidade” e “A arte de governar é a arte de ser honesto. Procure cumprir o seu dever e a humanidade lhe dará crédito por suas falhas”. /// Cita ainda Rui Barbosa, na frase “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...