Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 30, 2011

Laércio de Castro é eleito presidente da Aicop

Presidente Laércio de Castro

Vice-Bariloche Silva

Comes e bebes

Amparo Borges expondo suas propostas

Platéia atenta

Chico das Cortinas prestigiando o evento

Foi realizada na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h30min no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a eleição que definiu quem vai presidir a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), que há quase quatro anos vem sendo comandada pelo jornalista Waldyr Silva, que entrega o cargo no final de dezembro deste ano.

Na oportunidade cerca de 60 profissionais de imprensa marcaram presença na eleição, sendo que duas chapas estavam na disputa pela presidência da Associação de Imprensa, sendo uma delas comandada pela jornalista Amparo Borges (Agência ABCOM) e a outra pelo radialista Laércio de Castro (Arara Azul FM).

Votação acirrada

Em uma votação bastante disputada, no final a eleição acabou ficando empatada, sendo computados 28 votos para cada chapa. Como o estatuto da entidade nem mesmo o edital contava com o critério de desempate, ficou a critério da assembléia formada por jornalistas decidirem o resultado final da disputa, sendo que a maioria optou em escolher o próximo presidente da Aicop através da maior idade.

Com a decisão, o radialista Laércio de Castro foi eleito o novo presidente da Associação de Imprensa, pois o mesmo tem 40 anos de idade, enquanto sua concorrente direta, Amparo Borges, soma 39 anos.

Logo depois do anúncio oficial, feito por Waldyr Silva, atual presidente da Aicop, dezenas de militantes da área comemoraram o resultado da chapa de Laércio de Castro que tem como vice-presidente Bariloche Silva (Site Pebinha de Açúcar), e prometeram se unir com todos os profissionais da área para que juntos possam fazer com que a Aicop seja referência estadual em seu segmento.

Composição da chapa eleita (Integração)

Presidente: Laércio de Castro Penha (Rádio Arara Azul)

Vice-presidente: Bariloche Teixeira da Silva (Pebinha de Açúcar)

Primeiro Secretário: Francesco Costa (free-lance)

Segundo Secretário: Elane Soares da Silva (free-lance)

Primeiro Tesoureiro: Line Cássia Costa Godinho Santos (O Regional)

Segundo Tesoureiro: Ozeias Fernandes da Silva (IN-Revista)

Conselho fiscal

Rui Guilherme Santos Oliveira (Jornal Semanal)

Marcel Nogueira dos Santos (Jornal Hoje)

Frank James (Jornal Tablóide)

Após o resultado da eleição, os profissionais da imprensa de Parauapebas e convidados, degustaram salgadinhos acompanhados de refrigerantes ofertado por um dos pioneiros da cidade FRANCISCO ALVES DE SOUSA, conhecido como "CHICO DAS CORTINAS e ex-prefeito do município, e agora Presidente do PRP e pré-candidato as eleições de 2012, sempre prestigiou a imprensa do nosso município.


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...