Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 23, 2011

Otoniel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PRESIDENTE DO PRP PROMOVEU REUNIÃO DE CONFRATERNIZ...":

Fiquei muito feliz em ver neste blog o ex-prefeito Chico das Cortinas como presidente do partido que ele vai sair candidato a prefeito de Parauapebas no próximo ano.

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho que ele realizou na Prefeitura de nossa cidade como prefeito.

Tenho certeza que se fosse ele que tivesse hoje como nosso prefeito a nossa cidade era bem melhor de se viver. Até hoje não teve nenhum prefeito que fez na nossa cidade o que o Chico das Cortinas fez.

Eu ainda não sabia que o Chico das Cortinas ia se candidatar a prefeito no próximo ano. Todo tempo fui eleitor dele, e agora vou falar pra meus amigo que vote nele prá prefeito porque esses que estão aí querendo ser prefeito não valem nada, tudo mentiroso igual o Darci.

Vi nas fotos da reunião na casa do Chico, o Júlio Amaral, também sou eleitor dele e vou votar nele também prá vereador. Eu gosto muito dele é gente boa, Parauapebas precisa de vereador como ele. Obrigado jornalista.

Otoniel Fernandes Carneiro - Morador do bairro Altamira - Parauapebas.

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso e porque vcs nao viro a avenida bom jardim eles tem tres meses que tenta consertar mais nao consegue tem familia que esta quase na rua porque a casa deles estao alagadas....

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...