Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 29, 2011

"PASTOR" DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PARAUPEBAS USA "POVO" DE DEUS PARA SENSIBILIZAR VEREADORES A APROVAR LEI DE SEU INTERESSE

LEI MUNICIPAL INSTITUINDO O “DIA DO EVANGÉLICO”.

PREFEITO

Darci quer feriado no Dia do Evangélico.

O Dia Municipal do Evangélico foi instituído através da Lei Municipal 3.185/99, de autoria do então vereador Júnior Romão.


A aprovação da lei criadora do “Dia do Evangélico” foi sem dúvida uma grande conquista para o povo de Deus.

A comemoração desse “dia” é uma demonstração de que o trabalho do Governo Cidadão não está voltado só para grupo “A” ou “B”, mas para todos os munícipes, beneficiando toda a população, independente de cor, raça, orientação sexual ou mesmo da religião.

De acordo o prefeito Darci Lermen, foi enviado para Câmara Municipal um projeto de lei que altera o atual projeto, definindo que seja feriado no Dia Municipal do Evangélico e não somente ponto facultativo, dependendo agora da atuação dos vereadores, sejam eles evangélicos ou não, para que a proposta do Executivo seja aprovada.

Vale ressaltar, desde então, que os evangélicos lutam há tempos por uma oportunidade especial como essa em pé de igualdade com os outros feriados.


Embora conste como data oficial no município, mas até agora não foi possível ter esse dia como feriado.

Ressaltamos que o dia foi instituído atendendo a um projeto de lei do então vereador Francisco Romão Batista Júnior, hoje pastor, que escolheu o dia 11 de junho para ser celebrado em reconhecimento aos evangélicos da cidade, data quando aportaram em Belém os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingre, primeiros homens de Deus que trouxeram as boas vindas do evangelho ao Brasil, tornando este ano a Assembléia de Deus a maior igreja pentecostal do mundo.

O Dia do Evangélico já foi lembrado algumas vezes através de eventos isolados por parte das denominações, mas nunca foi decretado feriado.

A nova proposta do prefeito Darci Lermen vai contemplar o dia, decretando feriado e recebendo sem dúvidas aplauso dos evangélicos na sua maioria.

O povo evangélico espera com certeza o bom senso dos vereadores para que aprove o projeto de emenda à Lei 3.185/99, dando o direito de o prefeito decretar feriado no Dia do Evangélico.

O autor da lei, hoje pastor Júnior Romão, destaca que a comunidade evangélica do município tem prestado relevante trabalho social, atendendo e tirando milhares de vidas das drogas, dos vícios e da cadeia.

No entender do pastor, a cada pessoa que se rende aos pés do Senhor Jesus Cristo, nas igrejas evangélicas, vale muito para o município em termos de economia que cada crente faz aos cofres do governo”. Jornal Folha Verde , edição de 01 a 15 de novembro de 2011.

COMENTÁRIO:
Esse cidadão que se intitula de "PASTOR" JÚNIOR ROMÃO, deveria estudar mais a Bíblia e se converter ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para deixar de enganar as pessoas incautas.

Ele está se utilizando da mesma estratégia do Imperador Romano Constantino que criou a data fictícia do nascimento de Jesus Cristo que é o dia 25 de dezembro com o objetivo de agradar aos religiosos da sua época e unir o poder político do qual era detentor, ao poder religioso.

Não existe em nenhuma parte da Bíblia que o verdadeiro CRENTE reclame uma data "especial" das autoridades incrédulas e profana que não tem nenhum compromisso com Deus, ou mesmo que tivesse, para transformá-la em feriado municipal em homenagem aos "EVANGÉLICOS", pelos mesmos "contribuirem com relevantes trabalhos sociais" no município.

É obrigação de todo o CRENTE lavado e regenerado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo pregar a Palavra de Deus a toda a criatura para que o Espírito Santo de Deus o convença do pecado, da justiça e do juízo.

Examinem em Gálatas 4: 9 a 11, que diz o seguinte: "...mas agora que conheceis a Deus ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como estais voltando, outra vez, aos rudimentos fracos e pobres, aos quais, de novo, quereis ainda escravuzar-vos? Guardais DIAS, e MESES, e TEMPOS, e ANOS. Receio de vós tenha eu trabalhado em vão para convosco".

Essa advertência serve para esse "pastor" Júnior Romão e os demais que se utilizam de sua religião para se projetarem na política partidária como é o caso desse cidadão que deseja assumir um cargo público eletivo em Parauapebas.

Se converta a Cristo amigo e vá pregar a Palavra de Deus sem distorce-la para satisfazer seus interesses pessoais!

Valter Desiderio Barreto - " O Profeta Amós do Século XXI"

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...