Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 08, 2011

Pastor Fenelon , Pré candidato a prefeito de Parauapebas

Fenelon Lima Sobrinho

O PSC Partido Social Cristão na pessoa de seu presidente Geraldo Viana afirma que o partido já tem um pré candidato a prefeito para as eleições do próximo ano trata-se do Pastor Fenelon Lima Sobrinho.

A Igreja Assembleia de Deus em Parauapebas cresce grandiosamente em nossa cidade. Sob a presidência do Pastor Fenelon Lima Sobrinho, homem que Deus tem levantado para realizar uma grande obra, a qual se destaca não somente pela forma física representada por seus diversos templos construídos, mas principalmente pelo espiritual, moral e ético em nossa cidade. Centenas de vidas todos os dias são alcançadas pela palavra de Deus, resgatando vidas sem esperança do mundo das drogas, prostituição, alcoolismo, depressão. Enfim pessoas aprisionadas pelo inimigo de nossas almas.

Pastor Fenelon tem conquistado o carinho e dedicação dos liderados nesse crescimento tão importante na vida de todos . A exemplo disso é a construção de um grande templo em nossa cidade com capacidade para 40.000 pessoas. Esse e outros projetos da igreja prometem revolucionar, tanto a igreja quanto Parauapebas mostrando que o povo de Deus é e sempre será abençoado.

Desejamos ao Pastor Fenelon sucesso em sua caminhada, que 2012 o senhor possa contemplar as promessas de Deus em sua vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Política foi e sempre será a desgraça da Igreja. Por causa de posições e privilégios políticos pastores traíram seus rebanhos para o comunismo. Por status no Brasil, para aparecerem com a mais deslavada cara na mídia, mercenários intitulados pastores, buscando apóio de mundanos, continuam a fazer do povo uma grande massa de manipulação e negócio (2 Pe.2:1- 3). Apóstatas, homens que negam a eficácia do poder de Deus, rendem-se aos políticos e demais homens com posições sociais; honram e exaltam a pecadores, mas nada fazem pelos que temem ao senhor (Sl. 15:4 ).

É impressionante como mesmo depois de conhecerem a Glória do Evangelho, certos homens permitem o descair de seus conceitos e valores, abrindo mão das maravilhas eternas, em troca de ilusões tão efêmeras. Por valores temporais e pelo brilho do ouro, a vista de muitos pastores têm sido entenebrecida, e com assombrosa facilidade denigrem o santo e engrandecem o profano. Mas como diz Pedro, para estes a condenação não dormita, e o juízo não será tardio, amém.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...