Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, novembro 09, 2011

A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS SOFRE COM O DESCASO E INCOMPETÊNCIA DO GESTOR PÚBLICO DO PT DARCI LERMEN

ESSES SÃO OS TRANSPORTES COLETIVOS QUE
TRANSPORTAM A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS...




...ESTE É O MODELO DE TRANSPORTE COLETIVO QUE
AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO A MINERADORA
VALE TRANSPORTAM SEUS FUNCIONÁRIOS.

A população de Parauapebas já não sabe mais o que fazer para se livrar do pior Prefeito que comandou o município desde a sua emancipação em 10 de maio de 1988.

Segundo moradores, o Prefeito Darci José Lermen só não é pior do que o ex-prefeito, ex-deputado estadual e atualmente vereador Faisal Salmen, porque no mandato daquele, ele mandava matar quem fosse de encontro aos seus interesses como foi o caso do ex-vereador JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO que ele encomendou a sua morte porque o mesmo não o satisfez em seus interesses políticos.

Mas de resto, tudo de ruim do Faisal, o Darci José Lermen tem. A incompetência em administrar o bem público chega a deixar a cidade toda fedorenta e com aspecto de abandono. Transportes coletivos não existem, ruas que não possuem se quer calçadas para as pessoas caminharem, obrigando as mesmas a disputarem espaço junto com os carros pelas vias públicas da cidade.

A Câmara de Vereadores da cidade composta por onze membros que ganham cada um mais de CEM MIL REAIS por mês, segundo denúncias na imprensa local e em revista de circulação regional, nada fazem para pelo menos, atenuar o sofrimento dos munícipes.

Apelamos para o Ministério Público Federal, porque o Estadual faz do ouvido mercador, para a Polícia Federal, Ministério da Justiça, e até mesmo o Congresso Nacional, a criarem uma força tarefa para fazerem uma intervenção no nosso município e investigarem as atitudes irresponsáveis que Prefeito e Câmara de Vereadores de Parauapebas têm praticado contra a população do município mais rico em potencial do Brasil.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...