Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 21, 2011

PRESIDENTE DO PRP PROMOVEU REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM PRÉ-CANDIDATOS EM SUA RESIDÊNCIA

"CHICO DAS CORTINAS" AO LADO DE DAVI





O Presidente do Partido Republicano Progressista - PRP, FRANCISCO ALVES DE SOUSA, mais conhecido por "CHICO DAS CORTINAS", promoveu no último domingo dia 20, em sua residência, uma reunião de confraternização com os pré-candidatos a vereador nas eleições municipais de Parauapebas, no próximo ano.

Sendo o próprio Chico das Cortinas, o pré-candidato a Prefeito do PRP, os assuntos tratados na reunião, foram voltados para as estratégias de campanha eleitoral que a partir do próximo ano deverão ser seguidas pelos membros da agremiação partidária, respeitando as orientações do Tribunal Regional Eleitoral. Na conclusão da reunião, foi servido um conconrrido lanche regado a refrigerantes e salgadinhos.

Um comentário:

Otoniel disse...

Fiquei muito feliz em ver neste blog o ex-prefeito Chico das Cortinas como presidente do partido que ele vai sair candidato a prefeito de Parauapebas no próximo ano. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho que ele realizou na Prefeitura de nossa cidade como prefeito. Tenho certeza que se fosse ele que tivesse hoje como nosso prefeito a nossa cidade era bem melhor de se viver. Até hoje não teve nenhum prefeito que fez na nossa cidade o que o Chico das Cortinas fez. Eu ainda não sabia que o Chico das Cortinas ia se candidatar a prefeito no próximo ano. Todo tempo fui eleitor dele, e agora vou falar pra meus amigo que vote nele prá prefeito porque esses que estão aí querendo ser prefeito não valem nada, tudo mentiroso igual o Darci. Vi nas fotos da reunião na casa do Chico, o Júlio Amaral, também sou eleitor dele e vou votar nele também prá vereador. Eu gosto muito dele é gente boa, Parauapebas precisa de vereador como ele. Obrigado jornalista.

Otoniel Fernandes Carneiro - Morador do bairro Altamira - Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...