Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 21, 2011

BLOG DO VALTER DESIDERIO CRIA TÍTULO "GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA"

Atendendo apelo de diversas pessoas que visitam o nosso blog que desejariam materializar homenagens a pessoas com algum tipo de título, que se destacam em suas diversas atividades profissionais, ou até mesmo destacando-se como pessoa que enaltece a dignidade humana através de seu caráter, personalidade e honestidade naquilo que faz no seu cotidiano, criamos o título "GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA" destinado a todas as pessoas que desejarem homenagear um ente-querido, esposa, esposo, filho, pai, amigo, empresário, político, empreendedor, enfim, qualquer pessoa que independentemente de suas atividades, desde que as mesmas sejam dentro dos princípios e padrões de valores morais e bons costumes, é só entrar em contato conosco de qualquer lugar do Brasil ou do Exterior, através do nosso e-mail: valterbt@gmail.com e nos envie o currículo da pessoa que deseja que receba o TÍTULO: "GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA", que depois de uma análise do mesmo, enviaremos o devido Diploma com a assinatura do nosso blog e o da pessoa que está homenageando a mesma, como também postamos fotos da pessoa homenageada no nosso blog destacando-a como: GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA.

Com certeza, a pessoa que receber uma homenagem dessa ficará muito feliz. Seja você o primeiro a inaugurar esse tipo de serviço inédito em site.

Um comentário:

Reginaldo Negrini disse...

Já era hora de aparecer algum site que tivesse essa grande e inteligente iniciativa em criar esse tipo de homenagem destinadas a pessoas que realmente mereçam receber esse título inédito no Brasil e talvez no mundo,GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA. Porque até o momento eu nunca vi em nenhum site título dessa natureza. Pode ser que alguém depois queira lhe plagiar, até porque a criação desse título, foi inaugurado no seu jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará". Quem vier depois de você amigo, todo mundo já sabe que é uma imitação sua. Você está de parabéns por essa iniciativa. Achei muito interessante a forma como você destina o referido Título. São pessoas que conhecem alguém que por sua atuação em qualquer área profissional ou até mesmo mostrando qualidades que mereçam destaque em sua vida pregressa, podem ser contempladas com essa homenagem. Basta que se envie seu currículo justificando a indicação para esse precioso prêmio. Sábia criatividade.

Um grande abraço e um feliz 2012 para você amigo jornalista.

Reginaldo Negrini - Porto Alegre - RS.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...