Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 06, 2011

CASAL DE ADVOGADOS QUE FAZ A DIFERENÇA EM PARAUAPEBAS

CASAL ASSUNÇÃO E PRADO UNIDOS ATÉ NA PROFISSÃO

ADVOCACIA E ASSISTÊNCIA JURÍDICA. Rua "D" nº 374,
Bairro: Cidade Nova - Parauapebas - PA. - Cep. 68.515-000

EXAMINANDO PROCESSOS...

...DEPOIS DE ENCONTRADO...

...OS DOIS ESTUDAM ESTRATÉGIAS...


Em Parauapebas, Sudeste do Pará, existe um casal de advogados que a cada dia se consolida como profissionais do Direito, como um dos melhores da cidade.

A marca registrada desse casal que largou sua terra natal em Minas Gerais, para se estabelecer no Norte do Brasil, é a humildade que o mesmo tem no exercício de suas atividades causuísticas representando seus clientes em diversos tipos de demandas e litígios com muito sucesso.

Nicolau Murad e sua digníssma esposa Thatiane, são os verdadeiros exemplos que é possível conciliar uma sociedade conjugal e uma profissional, quando ambos decidem caminharem juntos com objetivos semelhantes.

Os mesmos são Bacharéis em Direito, e se recusam autodenominar-se DOUTORES como a maioria dos concluintes em curso de graduação universitária se auto-intitulam, praticando assim, o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA e PROPAGANDA ENGANOSA. Porque só é DOUTOR quem faz DOUTORADO como já afirmamos várias vezes nesse nosso blog.

Não há nenhuma intenção da nossa parte, desmerecer profissionais que apenas concluiram cursos de graduação universitária em qualquer área profissional em não chamá-lo de DOUTOR, muito pelo contrário, nossa intenção é exatamente prestigiá-lo e respeitá-lo como um profissional cuja formação acadêmica é compatível com o seu grau de conhecimento.

Mas infelizmente a maioria dos profissionais que apenas concluem um curso qualquer de graduação universitária, não têm a humildade de recusar ser chamado de DOUTOR pelas pessoas leigas e desconhecedoras dessa regra filológica. Parabéns respeitados Advogados com "A" maíusculos NICOLAU MURAD e TATHIANA pelos profissionais competentes que vocês são e pelo exemplo de humildade que vocês ostentam!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Valter, obrigado pela lembrança!!! Grande Abraço. Nicolau

Unknown disse...

Ou dotor preciso falar com o Sr urgente me chama no zap 62985608075

Unknown disse...

Doutor Nicolau, eu sou a dona Maria da Conceição Ferreira de Oliveira paiva viuva do Flávio do Nascimento Paiva. Olhe aí nos seus processos q o sr vai saber! O sr ficou d ligar p mim p tá me informando sobre o processo do meu marido, eu tive aí no seu escritório mais ou menos dia 20 d janeiro, tô lhe aguardando até hoje! Ou vai ser preciso eu ir aí com o meu filho resolver isso? 🤔😏 Me chame no zap ok!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...