Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 26, 2011

DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS LEITORES.

Quero externar a minha gratidão a todos meus leitores, frequentadores do meu blog até este ano de 2011 que está se findando, e convidu-os a continuar me visitando.

Com certeza o segrêdo do sucesso do nosso Site são vocês de toda a parte do Brasil e do mundo que tem acessado o mesmo.

Que o ano de 2012 que está se aproximando seja de muito sucesso e muitas vitórias a todos vocês, e que Deus, o Criador do universo esteja ao vosso lado ajudando-os a vencer todas as dificuldades do dia a dia que enfrentamos.

Reservei este dia para prestar-lhe esta singela homenagem meu querido leitor, para que a mesma encerre a última matéria postada do ano dedicada exclusivamente a VOCÊ.


UM FELIZ 2012 A TODOS!

VALTER DESIDERIO BARRETO.

Um comentário:

O matuto disse...

E meu irmão,só nus resta e desejar dias melhores no ano que vem, que Deus continue cobrindo esta cidade com seu manto de amor, fé , esperança e muita saúde para toda esta gente sofrida como a nossa. Você Valter continua fazendo sua parte, mesmo sozinho sem apoio mas esta sempre você defendendo o povo sofrido e humilde deste município parabéns.
Valter as coisas estão ruins e vão piorar ainda mais neste ano novo. O prefeito Darci lesma vai indenizar o Fenelon 60 lotes no bairro vila rica, lhe dará também de papel passado a rede Band canal-9 isto era do município, assinara um convênio coma fundação do Fenelon no valor de 2.500,000 , para implantar uma escola no centro de convenções que esta sendo construindo no bairro altamir, a Drª Cintia Bitar assumirá a direção do hospital municipal, a Creusa Vicente(belzinha) assumirá a sec de cultura, o DMTT será comandado por alguém do PMDB diz ser o Marquinho ex-detran, não pode esquecer que o Vereador Odilon e membro da mesa da câmara já parte deste acórdão que tem como objetivo ter o apoio de Fenelon e igreja e Bel e PMDB nas eleições de 2012.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...