Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 13, 2011

Josinaldo Bispo Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS DEFENSORES DA DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ ESQUECE...":

Parabéns jornalista Valter por ter antecipado a derrota dos separatistas da divisão do estado do Pará, muito antes do plebiscito!

Você sabe o que diz. Diferentemente dos "especialistas" políticos de Parauapebas e os "cientistas políticos" fajutas que se utilizam de veículos de comunicação para induzirem pessoas a cometerem o erro de criar novos estados sem a consulta de toda a população do estado do Pará, inclusive os índios que até no calendário criado pelos "separatistas de plantão" foram excluídos do processo de divisão, como se os mesmos não existissem.

Com certeza você é o melhor e o mais completo jornalista não só de Parauapebas como do estado do Pará. Por isso que você é invejado e alvo do dispeito da maioria daqueles que se intitulam repórter e jornalista de Parauapebas e região.

Não vejo a hora do retorno do seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará! Ele está fazendo muita falta prá quem gosta do que é bom.

Abraços.

Josinaldo Bispo Ferreira - morador do bairro Altamira - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...