Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 16, 2011

PARA EXORCIZAR REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, PREFEITO DARCI TROCA ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO TÉCNICO POR PASTOR EVANGÉLICO

O prefeito DARCI JOSÉ LERMEN, gestor da Prefeitura Municipal de Parauapebas, está tão desesparado por saber que não fará o seu sucessor nas eleições municipais do próximo ano por amargar quase 100% de rejeição da população, que está apelando até para as "forças" espirituais, já que antes de enganar seus eleitores, não se preocupava com esse outro lado da vida humana.

Para confirmar o que estou dizendo, o mesmo acabara de destituir do cargo de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, o assessor PAULO UCHÔA, um técnico em comunicação, com vasta experiência na área, porém, não atendeu os interesses pessoais e políticos do alcaide de soqueira DARCI LERMEN, fazendo-o trocá-lo por um PASTOR EVANGÉLICO, que criou um jornal de nome "Folha Verde" que mistura religião com política e outros bichos, para se beneficiar financeiramente com contratos de mídias de qualquer segmento que o procure.

Trata-se do ex-Secretário de Finanças do governo do seu cunhado ex-Prefeito Chico das Cortinas, ex-vereador JÚNIOR ROMÃO BATISTA que por ter um mandato desastrado, não se reelegeu.

Com certeza o "felizardo" por ter sido convidado para assumir um cargo que só deve ser exercido por profissionais que tenham uma vasta experiência na área de comunicação, não esquentará por muito tempo a poltrona de "chefe" da comunicação da administração do famigerado "GOVERNO CIDADÃO".

Ele só consegue exercer esses cargos, porque os mesmos são de confiança, não precisam ter nenhum preparo acadêmico, só basta ter algum "padrinho" que o indique ou empregue, como foi o caso de seu cunhado CHICO DAS CORTINAS, lhe presenteou com o cargo de SECRETÁRIO DE FINANÇAS do município no seu governo, e agora o seu PADRINHO PASTOR FENELON LIMA SOBRINHO, DA ASSEMBLÉIA DE DEUS Ministério Missão, que por acaso é o seu PASTOR que também o PRESENTEOU com o CARGO de PASTOR.
Assim é Parauapebas...Quem desejar conhecer melhor, é só vir morar aqui.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...