Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 16, 2011

PROTAGONISTAS DO MOVIMENTO DA SEPARAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ AINDA CHORA PELO "LEITE DERRAMADO"

Não tenho nenhuma procuração do governador do Estado do Pará Simão Jatene, nem estou ganhando nenhum tostão para defendê-lo dos ardís ataques dos inconformados com o fracasso de um movimento separatista que não deu certo, pelo fato da maioria da população paraense, dizer um NÃÃÃOOO bem grande a uma minoria, que induzida e mal orientada por um grupo de indivíduos que aspiravam tirar proveito político com a famigerada divisão do Estado do Pará.

Tentaram desviar a atenção da maioria da população paraense atribuindo as dificuldades por que passam os municípios distante da capital do estado, a "ausência do Estado" nos municípios, ao invés de denunciar que a maior ausência nos municípios é de vereadores e prefeitos.

Os mesmos é que têm a obrigação de constantemente procurarem o governador e o presidente da República, para atenderem seus pleitos em benefícios dos municípios que representam.

Prefeitos e vereadores em época de eleição, vivem nas portas dos eleitores prometendo que se forem eleitos, buscarão defender os interesses dos munícipes, e o que se ver depois de eleitos, é a AUSÊNCIA dos mesmos, até mesmo nas ruas por onde passavam pedindo votos.

Os "entendidos" e "especialistas" em política do município de Parauapebas, nunca deram ouvidos ao que sempre alertei através das minhas colocações contrária a esse movimento por echar muito imaturo, em reuniões que tratavam desse assunto divisão do Estado do Pará, como também postei neste meu blog minha posição e opinião.

Ainda bem que eu estava certo. Não precisei de persquisa de IBOPE e nem de Data Folha para saber a intenção da maioria da população paraense em relação a criação de dois novos estados.
Com a palavra senhores "ESPECIALISTAS"!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...